sexta-feira, 1 de maio de 2009

~ 5

Decidi uma vez mais não insistir. Ela parecia-me mesmo indisponível, talvez fosse mesmo daquelas coisas impossíveis com que se pode apenas sonhar. Ela era muito dona do seu nariz, she drives me crazy, iria ser difícil domá-la, mas daria imenso prazer… enfim, não se pode ter tudo, pensei em concentrar-me na Alice, em tentar chegar à Nádia através dela, e depois logo se veria.

Vou para o judo remoer o que se passou. Chego a casa, tomo um bom banho de imersão e ligo para a Catarina. Ela não me atende, deve estar no atelier, vou ter de esperar que chegue a casa. Começo a acariciar-me, a pensar na minha deusa, sabe bem… toca o telefone, nem acredito, é ela!: “Não consigo deixar de pensar naquele beijo” música para os meus ouvidos! “Queres encontrar-me?” Digo-lhe que sim, vontade não me falta! Pergunto-lhe pelo João, falo-lhe da proposta que ele me fez. “Ah sim, Johnny é mesmo assim, ele é muito querido, espero que não o tenhas levado a mal” Bem, eles são muuito à frente! A ideia de ela lhe contar o que andamos a planear, em vez de me chatear até me excita. Especialmente por ele não intervir. Vou fazer tudo para a tratar bem…
“Tive uma ideia. E se nós deixássemos Johnny assistir sem participar?” Por esta é que eu não esperava. Recuso, porque sei como os homens são, nem que fosse amarrado! (Pensando bem, isso até poderia ser interessante) mas não, nem pensar!...
Pensando melhor, “a ideia de ele ver agrada-me, mas não o quero a interferir minimamente. Tive outra ideia!” Quando eu me ponho com estas merdas…

início | continua... quando nos apetecer

2 comentários:

Bernardo Lupi disse...

Temos romancista em potência... :)

Bom fim de semana!

DESIRE disse...

Hummmmm fico a aguardar!

Bom fim-de-semana!
Beijos prometidos