quarta-feira, 13 de maio de 2009

~ 17

Começo a preparar o ambiente para a receber. Espalho pot pourri feito com flores da quinta, preparo as velas…

Primeira classe, o gajo comprou-me um bilhete em top executive! Nunca na minha vida tinha voado em primeira, direito a almoço e champanhe!Uma pessoa pode habituar-se a isto facilmente! A viagem corre bem, numa hora tou em Ponta Delgada. Ligo ao João a dizer que já cheguei e que correu tudo bem e ele diz-me que a Teresa tá à minha espera. Faltam 3h para o voo das Flores e ela vai guiar-me um pouco por S. Miguel.A viagem para as flores já não é em 1ª classe e demora quase tanto tempo como de Lisboa a S. Miguel. Mas quando saio do avião, vejo que vale a pena…Do aeroporto, vê-se a ilha do Corvo. Tou no ponto mais ocidental da Europa. Isto é lindooo!Faço questão de dar a volta à ilha, filmar e tirar montes de fotos, pois não sei se vou ter essa oportunidade mais tarde. A ilha parece ser pouco maior que Lisboa, mas o tamanho é a única comparação que se pode fazer. Tudo o resto é único, muito azul do céu e das hortênsias, ar puro, magnífico!

O Ernesto liga-me a dizer que finalmente vêm a caminho. Preparo-lhe um banho com sais relaxantes e pétalas de rosa. Está tudo a postos para a receber.Ela chega no jipe com o Ernesto, tenho de controlar a minha excitação, pareço um puto.

início | continuação

Sem comentários: