quarta-feira, 6 de maio de 2009

~ 6

Tinha andado com o meu sócio a ver possíveis localizações para a Academia e a tratar das papeladas. Era um trabalho muito burocrático, mas tinha de ser feito. Os estudos que fizemos diziam que seria uma aposta ganha à partida. Era bom que fosse, porque estávamos a apostar muito, e se não resultasse o Patrick não me iria perdoar a insistência.
Tinha sido um dia estafante. Quando cheguei ao hotel, o porteiro avisou-me que tinha correspondência na recepção. Fiquei curioso, de quem seria?
Era um CD. Introduzi-o no laptop, passei-o pelo anti-vírus, tudo ok. Era um zip file, necessitava de uma password para aceder, damn it. Depois de inspeccionar melhor a caixa do CD, encontro uma frase: vai ao teu mail. Fez-me lembrar Alice in Wonderland. Na minha inbox encontrei realmente uma mensagem de uma Alice no País das Maravilhas, com password no assunto. Abri a mensagem, dizia simplesmente “cherries”. Introduzi a pass e finalmente acedi ao ficheiro.

Dá-me imenso gozo fazer o vídeo! Tou certa de que a Alice também gosta. Este encontro é muito intenso, temos pouco tempo, temos de ser rápidas! Gosto de fazer as coisas com calma, mas esta urgência da descoberta não deixa. Ela é muito generosa, gosto disso. Tou doida pra tar com ela outra vez, com mais calma.
Gostava de ver a cara dele quando vir o vídeo…

A Alice e a Nádia enroladas! Madonna's Erotica, beautiful! Que bela surpresa! No final, diziam para ir ter a uma morada no próximo sábado se as quisesse ver ao vivo. Felizmente consegui alterar a data de regresso.

Sem comentários: