quarta-feira, 13 de maio de 2009

~ 23

Estranho isto de ser pegada ao colo, não estou habituada. "And now what?" Pois, eu sabia que ele não ia querer ficar por aqui. "Qualquer coisa, desde que não voltes a meter o teu caralho na minha cona".

Eu ri-me. Aquilo era suficientemente vago para eu poder gozar um bocado…

Ele pede-me para me levantar. Pega no vibrador, e pergunta-me "Which one do you prefer up your ass, this or mine?" Mas ele estava à espera que eu dissesse o quê? Se tenho dois buracos, escolho os dois, mas desta vez, ele fica com o de trás, que eu não quero cá mais surpresas. Foda-se!
O gajo é um bocado grande, mas eu gosto, é uma mistura de dor e prazer muito intensa.

Pus-me a pensar como seria estar com ela e outro homem. Estava mais que provado que ela daria conta do recado…
Pensei também que esta tinha sido a melhor sessão de sexo a dois que já tinha tido. Boy, ela deixou-me completamente louco! Exausto, satisfeito, estendi-me na cama a descansar.

Ele não tem pentelhos, é impressionante! Uma vez rapei os meus todinhos, andei três dias com montes de comichão, jurei para nunca mais.
Gosto de manter um montinho na parte de cima, gosto de os puxar às vezes, mas isto assim dá imenso jeito para lamber e morder, e chupar… sabe um bocado a borracha, mas não tem nada a ver com o pseudo-pau do outro filho da puta com quem andei, isto é um caralho a sério! Tenho de lhe agradecer…

Eu estava exausto, mas o Johnny não resistiu às carícias dela e começou a erguer-se. Unbelievable! Ela estava a esforçar-se, dava para perceber que não tinha prática, mas a intenção era boa.

"Ouch! Be carefull with your teeth! ". Prática não é o meu forte, mas eu aprendo depressa.
Em breve ela apanhou o jeito, mas quando eu estava quase a explodir, ela parava. Tive de lhe implorar para não parar, estava a ficar doido.

Ela sorriu como quem se prepara para alguma, pegou no vibrador, enfiou-lhe um preservativo…
… e enterrei-o no cú dele. Pelos vistos gostou, porque se veio logo de seguida.

Engulo um bocado da nhanha sem querer, sabe a ranhoca. Esta parte era dispensável, mas pelo menos não me engasgo.

Ela era mesmo surpreendente! I loved it!

Encosto a cabeça à barriga dele e deixo-me estar a ouvir os intestinos dele a funcionar e a olhar para aquele bicho estranho, agora murcho e inofensivo. Começo a entender o fascínio dos homens pelo membro.

Ela ficou assim, e eu deixei-me estar também, adormecemos e acabei por acordar com a campainha. Era o Ernesto, teve de ir e voltar porque ninguém estava disponível para fazer a entrega àquelas horas da noite. Meu fiel Ernesto, sempre disponível!... Ela estava tão bem a dormir que eu deixei-a estar. Fiquei a olhar para ela, a dormir num sono profundo, aproveitei para escrever um pouco. Depois ainda fiz yoga antes de me juntar a ela para dormir um pouco. O teto podia desabar que ela não acordava, eu acordei com a primeira luz do dia e ela continuou a dormir, impressionante.

Sem comentários: