domingo, 10 de maio de 2009

~ 14

O resto da noite foi mais ou menos pacífico. O concerto foi memorável, como sempre aliás, mas este teve um gostinho especial. A Alice tem uma canção com o soneto Amar! da Florbela Espanca, o arranjo musical é muito bom, e o tema vem bem a propósito do que tínhamos estado a falar ao jantar:

“Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: aqui... além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente...
Amar! Amar! E não amar ninguém!

Recordar? Esquecer? Indiferente!...
Prender ou desprender? É mal? É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!

Há uma primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!

E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar...”


Era das poucas músicas que ela cantava em português, e eu já lhe tinha dito que devia cantar mais, porque o fazia muito bem. Assim que começaram os primeiros acordes, pedi à Nádia para dançar comigo, ela recusou prontamente com a boca mas aceitou depois com o corpo, mal eu a cheguei para mim. Até tirou os sapatos… Ela dava-me imenso tesão.

A música é muito boa, gostava de fazer um clip, estou a imaginar um campo de flores silvestres e ela no meio, a flor mais linda!
Ele cheira bem. É mais do que evidente que existe tensão sexual entre nós, o que me assusta bastante, a última vez que isto me aconteceu em relação a um homem não correu nada bem. Mas aquele convite não me sai da cabeça. A Catarina vai ter muito que ouvir, nem que eu tenha de ir ao atelier chateá-la!

Tive a ver os vídeos. O gajo não é muito de falar sozinho. Pronto, é um homem agarrado ao pau e aos binóculos, até podia aproveitar alguns planos para um remake do clip do Billy Idol, mas não é nada de especial… nem sei por que me dei ao trabalho, mera curiosidade, se fosse uma gaja era com certeza bem mais interessante.

No vale dos lençóis, fecho os olhos e sorrio. Depois venho-me a pensar nele e em como ele poderia dar-me prazer… acho que isto é tudo uma grande estupidez. Não quero pensar mais nisso. Tenho de canalizar os meus pensamentos para o trabalho, a viagem vai ser altamente!

No duche, venho-me a pensar naquele decote indecente, na vontade que tinha de a comer em cima da mesa, desejando que ela aceitasse a minha proposta e que me deixasse fazer tudo o que tinha em mente com o corpo dela. A Alice chegou muito tarde e completamente high. O pior foi depois, quando o efeito passou… Tinha de ajudar a livrar-se do vício, mas o pior é que ela não admitia que precisava de ajuda, e eu tinha passagem marcada para o dia seguinte.

2 comentários:

Feiticeira disse...

"Me desvende...Tente. Sou misteriosa e surpreendente... Como a lua. Às vezes sou minha, em outras sou tua."

"Ex" Pandora agora Feiticeira

Visita
Bjos

Rei Lagarto III disse...

Já tinha saudadesde ler isto

Beijo