domingo, 30 de setembro de 2007

sms, com prazer!

eu, 00:33
Estava aqui a pensar numa forma de apaziguar este fogo… tens gelo?

Ela, 01:14
Sim, tenho gelo em casa, só não tenho quem me ponha em brasa

eu, 01:15
Eu posso tentar… quem me dera estar aí ctg… Beijar cada milímetro do teu corpo, demorando-me mais na tua boca, no teu pescoço, nos teus seios… Sentes o meu calor?

Ela, 01:23
Começo a sentir… A tua pele macia a deslizar pela minha, os teus seios a tocarem os meus…

eu, 01:27
Quero ver-te vibrar… vai buscar o nosso amiguinho, quero tocar-te toda com ele


Ela, 01:28
O nosso amigo está em casa. Mal posso esperar p o meter dentro de mim!

Ela, 01:29
Estou a caminho de casa. Tenho a minha mão dentro das calças imaginando que é a tua

eu, 01:31
Sente-me a respirar no teu pescoço, sente-me a roçar o meu corpo no teu…

Ela, 01:35

Lambe, são todas tuas!

eu, 01:38
Tão bom! Sabe tão bem! Adoro as tuas mamas! Adoro o teu sabor, deixa-me provar…

Ela, 01:40
Já sinto a tua língua…

Ela, 01:43
É tão bom imaginar o teu prazer! Os teus suspiros meio gemidos…

eu, 01:45
Não precisas de imaginar: é real! Eu estou contigo…

eu, 01:46
Ummmm… vem-te para mim!

Ela, 01:47
O nosso amigo sabe tão bem. Queria ter um de carne p entrar dentro de ti…

eu, 01:49
Que bem que sabe, imaginar-te dentro de mim! Imaginar-me dentro de ti!

Ela, 01:52
Estou quase

eu, 01:55
Penetra, penetra fundo, com ímpeto, com força, com jeito, como tu gostas!

Ela, 01: 56
Hum… foi bom!

Ela, 01:57
Estas a gostar? Eu continuo a beijar-te! TODA…

eu, 01:59
Oh, sim! Estás a arder? Queres mais? Vai buscar o gelo porque vai ser melhor!

Ela, 02:00
Hoje n, estou bem assim!

eu, 02:02
Ok, então fica bem, bons sonhos, continuamos para a próxima!

Ela, 02:03
Bons sonhos p ti tb. Beijos!

10 Set. 2007

10 comentários:

Imperator disse...

quente, muito quente, tremendamente excitante,
também posso participar?

carpe vitam! disse...

Tens os números, não tens? Tens telemóvel...

Gi disse...

Participar em quê?

Gi disse...

Quais números?

Gi disse...

Não tenho telemóvel...Oh!

carpe vitam! disse...

rosinha, esta foi uma private party... sorry ;)

Unknown disse...

Oi

Unknown disse...

Quem gosta de foder

Unknown disse...

Quem gosta de foder

Unknown disse...

Oi