quarta-feira, 13 de maio de 2009

~ 21

“Sim, se usares preservativo”. Ele sorri e diz-me para tirá-lo debaixo da almofada. Estou a cair que nem um patinho nas garras dele, mas a esta altura do campeonato, já não me importo. “Are you sure?” “Sim, I’m sure, anda lá com isso!”
A música das baleias desaparece para dar lugar a Sadness dos Enigma, não sei se na realidade ou só na minha cabeça.




O que se seguiu valeu bem a pena todo o esforço que eu tinha feito e muito mais. Quando ela decidiu colaborar… e depois quando decidiu dominar…Eu sabia, desde o primeiro momento em que a vi, que nos íamos dar bem na cama. Consigo sentir isso no primeiro contacto que tenho com alguém, é pura química.

É bom, é quente, envolvente… um bocado lento para o meu gosto. Decido tomar o controlo da cavalgada e perco completamente o controlo de mim, nada mais importa a não ser aquela cena, a casa podia cair, podíamos estar no meio de uma multidão que eu continuava com o mesmo empenho.

Eu tentei controlar-me, mas chegou a um ponto que não conseguia mais, pedi-lhe desculpa, mas ela parecia não se importar nada, aliás, ela continuou como se nada fosse, e eu deixei-me ficar. Peguei num vibrador pequeno, enfiei-lhe um preservativo e apontei-o ao rabo dela e fi-lo entrar devagar. Ela protestou um bocado no início, mas depois aceitou e começou a vir-se estrondosamente.
Ela era tão boa que dali a pouco eu estava pronto para outra, sem sair de dentro dela, e continuei até me vir novamente.
Ela ficou finalmente exausta, a viajar algures pelo espaço, numa qualquer lua de Saturno.
Então reparei que o preservativo desapareceu dentro dela.

“Terra chama Nádia, o preservativo ficou dentro de ti” Hã? FODA-SE!! Começo a procurar desesperadamente pela porcariazinha de latex.“Merda, como é que isto foi acontecer!” “Porra, não é suposto teres de sair logo e segurares esta merda?! Foda-se!” Vou furiosa para a casa de banho, vai ser lindo se esta merda não sai, até me passo! Tava a ser bom demais! “Eu vou chamar o médico”. “Espera, não é preciso, já consegui tirar!” Foda-se, esta merda espalhou-se toda, NÃO ACREDITOOOO!

Ela grita comigo furiosa, por causa das doenças e porque não quer engravidar e eu tento acalmá-la sem grande sucesso.

“Caralho, eu devia ter visto que isto ia dar merda! Quem me manda a mim ser assim? E agora? Quem é que me diz que tu não tens uma DST? Preciso de contracepção de emergência! Existe alguma farmácia neste fim de mundo? Como deves calcular, eu não tomo a pílula, nunca precisei disso! Eu não posso correr o risco de engravidar, ouviste? Mas porquê que eu havia de me meter com um gajo?”

Sem comentários: