sábado, 9 de maio de 2009

~ 7

Arrendamos uma moradia num sítio discreto, com piscina e jacuzzi. Arrendamos um pequeno apartamento a meio km de distância, virado para a piscina. Contrato um serviço de catering para fazer uma mesa de frutas com uma cascata de chocolate à beira da piscina. Uma coisa com estilo, nada dessas pirosices que se vêm em casamentos e baptizados. Trouxe da produtora uns binóculos xpto. Testo-os. Consigo ver uma mosca pousar numa cadeira, a 500m. Isto vai ser lindo! Depois preparo a parte do som. Com as indicações de um colega, consigo montar um sistema sem fios muito simples…
À hora marcada, lá estava eu. Não consegui arrancar uma pista da Alice, ela só dizia “tu vais gostar…” Era um apartamento num bloco de prédios, nada de especial. Abri a porta, comecei a ouvir música vinda de uma das divisões.


Procuro saber as preferências musicais dela e faço um DVD com montes de mp3, dá para umas 24h de som. Está tudo a postos, ela nunca mais chega. “Dlim, dlão!” Campainha? Quem será? A Alice tem a chave…


Todas as outras divisões estavam fechadas à chave. Era um quarto com casa de banho. Havia uma poltrona e uma mesa. Na mesa estava uma tigela de fruta, outra com chocolate, champanhe, uns binóculos, uma caixa de lenços de papel? e um envelope.


Dentro do envelope dizia: casa vermelha. Parecia daqueles jogos room escape, mas eu tinha a chave saída, aqui o desafio era claramente entrar no jogo.
Ah, Alice! Ok, ela preferiu tocar à campainha. Cumprimenta-me com um tímido beijo nos lábios. Ela é tão linda! Custa-me a acreditar que está mesmo aqui! Apetece-me agarrá-la, despir-lhe a roupa, e comê-la todinha, mas tenho de ter paciência, ela parece uma virgenzinha!


Comecei a ouvir vozes familiares: “Achas que ele já chegou?” “Pontual como é, não tenho dúvidas”. Onde estariam elas? Alice? Nádia?
Nada. Peguei nos binóculos e procurei a casa vermelha. Não foi fácil, estava numa zona residencial e tinha uma visão de 180 graus para procurar, mas lá encontrei.

Very clever! Very nice touch! Aquelas mulheres sabiam tratar-se bem! Adorei a cascata de chocolate e fruta, boa ideia deixarem alguma para mim. Percebi que não me conseguiam ouvir, apenas eu a elas.
Ficamos cá fora, à beira da piscina, o tempo está óptimo. Ela adora a cascata e começa a mordiscar a fruta. Ofereço-lhe uma taça de champanhe que ela aceita com agrado. Brindamos ao amor, ao sexo e à paixão. “Vamos experimentar o jacuzzi?” Eu peço-lhe para ela me pôr creme protector nas costas, e depois ofereço-me para lhe pôr a ela. Ela é bem mais escura que eu, por isso trouxe um creme bronzeador que cheira a morango. É uma bela desculpa para percorrermos o corpo uma da outra. Não resisto e puxo-lhe o laço da parte de cima do bikini branco. Que belos mamilos castanhos! Ela ri-se e tira também o meu. As minhas mamas são bem mais pequenas que as dela. Adoro as mamas dela! Ummm, que delícia!

Sentei-me confortavelmente na poltrona. Consigo vê-las perfeitamente, os binóculos são muito bons. Elas estavam lindas, a Alice é uma verdadeira estrela, um sol quente e resplandecente, absolutamente magnífica num vestido amarelo-torrado. A Nádia estava de preto, ela andava sempre de preto, mas eu acho que a cor dela é o vermelho, adorava vê-la de lingerie vermelha! Ela é um pouco mais pequena que a Alice, muito viva, cheia de iniciativa, I like that! Elas deixaram-me completamente hot, por isso decidi despir-me. Dava tudo para poder estar com elas!

Entrámos no jacuzzi. Adoro esta sensação de estar nua na água borbulhante! Agarramo-nos, beijamo-nos debaixo de água, ao de cima, como calha. Apresento-a a um pequeno amiguinho à prova de água, ela adora-o. O desejo toma conta de nós, brincamos até nos fartarmos.

Aquelas mulheres deixavam-me louco de desejo, tinha de aliviar a tensão acumulada. Nessa altura entendi o porquê dos lenços, não pude deixar de sorrir.


Saímos do jacuzzi para as cadeiras, ao pé da cascata de fruta. Começo a mordiscar umas uvas e ela pega em metade de um coco, com ar de quem está a preparar alguma. Começa a beber o leite, deixa um fiozinho escorrer-lhe pelo queixo, pelo pescoço, pelo peito, pela barriga… umm, tenho de lamber aquilo! Tenho de lambê-la toda! Sabe muito bem vê-la em êxtase, muito bem mesmo!


Ah, se eu pudesse estar com elas!...

Sem comentários: