domingo, 10 de maio de 2009

~ 10

A Alice liga-me. Pede desculpa pela figura que fez na véspera espera poder compensar-me para a próxima, tão querida. "Já sei que vais jantar com Johnny, fazes muito bem, ele tem uma surpresa para ti, espero bem que aceites!" - Fico curiosa.
Tou preocupada com o que hei-de levar vestido, isto não é normal. Apetece-me provocá-lo, não sei muito bem como, mas aposto que o Paulo sabe.
Vou ter com ele, é Domingo e isto é uma emergência. Ele adora estes desafios. "Transforma-me numa mulher atraente." Ele desata a rir e começa a fazer uma série de perguntas a que não me apetece responder, digo-lhe apenas que vou jantar ao Spot com um homem e quero provocá-lo.
Temos de negociar muito bem as cores e os acessórios. A parte que mais curto é o decote, parece que tenho umas mamas bem maiores e apetitosas. Collants tá fora de questão, ele arranja-me meias com ligas de silicone, menos mal. Echarpe? Nem pensar! Levo um casaco de malha fininho, no tom do vestido. "Tanga? Mas tu drogas-te? Ele não me vai ver o rabo!" Ele lá me convence porque o vestido é muito leve e assim não se notam marcas das cuecas. O pior é os sapatos. Não calço sapatos de salto desde que torci um pé aos 13 anos. Ele diz que está fora de questão ir de saltos rasos, tendo em conta que não sou muito alta e arranja-me uns sapatos pretos com salto cromado e bicudos que eu detesto. Ele diz que são perfeitos, condizem lindamente com o espaço e que me ficam a matar e eu acabo por ceder. Tenho de aprender a andar nisto até logo à noite. Começo a pensar que nada disto é boa ideia.


Levantei-me bem cedo para ir correr no parque e passei o resto da manhã na cama com a Alice. Andava a tentar convencê-la a largar a cocaína, mas ela sempre foi muito teimosa. Estava expectante para saber a reacção da Nádia à minha proposta. A Alice adorou a ideia e acha que ela vai aceitar. Depois ligou-lhe a pedir desculpa pelas coisas que lhe disse na véspera.

início | continua mais logo

2 comentários:

NinnaTangerina disse...

hum... sexo e drogas...? Só falta mesmo o rock n' ro....ll.
Gostei.

carpe vitam! disse...

o rock fazes tu, como se um jogo de xadrez se tratasse, ou então podes escolher a banda sonora para eu depois fazer xeque mate. Let's roll...