segunda-feira, 1 de outubro de 2007

sessão fotográfica - 2ª parte

Ao som de Erotica, da Madonna:


























Erotica, romance...

I'd like to put you in a trance

I don't think you know what pain is
I don't think you've gone that way

I could bring you so much pleasure
I 'll come to you when you say...

3 comentários:

XupaNuPipi disse...

Ora bem...primeiro, detesto esta cena da aprovação de comentários, se este é um espaço visivel a todos, todos os comentários deveriam ser visiveis-esperava um sitio onde não entrasse a Inquisição.Quanto ao blog, vou experimentando para ver se gosto mesmo...ehehehe, e atenção, se me pedem para provocar, então é o que farei.Beijo ou abraço, consoante a disposição, e não se esqueça, de me esclarecer acerca do hermafrodita, lolol....

Imperator disse...

O sitio não está, nem nunca estará sujeito à Inquisição sensura ou qualquer outro tipo de avaliação, mas primamos pela educação, e cordialidade

Cá esperemos novas provocações :-)

carpe vitam! disse...

Xupanupipi: a partir de agora, já não tens de esperar que os teus comentários sejam aprovados. Isto não significa que não haja qualquer tipo de moderação, pois este espaço é nosso e fazemos dele o que bem entendemos.
Mas desde que tenham propósito e sejam feitos com a devida educação, todos os comentários são mais que bem-vindos, são incentivados!
Em relação ao hermafroditismo, posso adiantar que nenhum de nós tem essa condição. Quando muito, poderemos assumir identidades femininas ou masculinas, conforme nos apeteça. Esclarecido?