quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Masturbação


fotos publicadas em 11/10/07 por carpe vitam





Cheguei a casa, pelo fim da tarde.

O meu corpo já sentido de um dia de escritório queixava-se, mas, o que tem de ser, tem mesmo de ser, peguei na minha bicicleta e fui pedalar um pouco, as curvas do tempo começam a aparecer, um bom passeio de bicicleta sempre ajuda a queimar umas calorias, nem que seja para depois as recuperar rapidamente numa saída à noite no fim-de-semana!

Depois de dar um belo passeio, foi bem mais de uma hora a pedalar, o meu corpo estava completamente em suor, banheira, onde está a minha bela banheira?

Dispo-me, olho para o meu corpo, agora sem roupa, todas as minhas curvas estão à vista, todo o meu ser está agora à vista. Estou de frente para um espelho grande que tenho na sala, olho para mim, vejo-me sem roupa…

Não sei bem porquê, mas toco-me, ou melhor acaricio-me, excito-me, mas tenho de ir tomar banho!

Abro a torneira, deixo a água aquecer, entro na banheira, tenho o chuveiro aberto, deixo a água correr pelo meu corpo, sabe bem, depois de um esforço físico, sentir a água correr pelo nosso corpo, volto a tocar-me, sabe bem, é excitante, sentir a água correr pelo nosso corpo, e ir tocando-nos, instintivamente levo a minha mão ao meu sexo, acaricio-me…

Saco do chuveiro, aponto-o para mim para o meu corpo, para o meu sexo, sabe bem sentir o jacto de água assim no nosso sexo, excita-me.

A excitação aumenta, toco-me, agora com mais intensidade, passo as mãos pelo meu corpo, acaricio-me, masturbo-me, primeiro com calma, vou aumentando a intensidade à medida que a excitação aumenta, sabe bem, a água cai por cima do meu corpo, imagino-me que não sou eu que me masturbo, que está mais alguém aqui comigo, que me toca, que me acaricia, que me masturba…

Hummm

Sinto que o orgasmo está perto, sim estou a vir-me, venho-me…

A água continua a correr sobre mim, sobre o meu corpo, excitado pelo orgasmo…

Tomo banho, seco-me, estico-me na cama, não tenho roupa, deixo-me estar, assim sem roupa em cima da cama, relaxando, saboreando o orgasmo já passado, sonhando em partilhar esta sensação.

Toca-me,

Toca-te,

Sente-me,

Sinto-te,

Provoco-te,

Provoca-me!

19 comentários:

carpe vitam! disse...

Ummm... conheço bem essa sensação... estás a dar-me cá uma vontade de andar de bicicleta! ;-)

Anónimo disse...

Esta sua provocação não foi legal. Não causou nada. A sua masturbação foi fraca e não excitou nadinha. Espero que melhores para as próximas
Bjs
Julio135

Imperator disse...

podemos ir os dois

podemos parar no caminho

podemos...

Imperator disse...

anónimo:

nem todas as masturbações são para excitar

nem tudo o que se faz tem sentido

toquei-me, soube-me bem

gosto de o fazer!

Anónimo disse...

Eu mais que andar de bicicleta contigo... ofereço-me para no fim dar-te banho... hehehe!

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

p.s.: posso linkar-vos?

"Minhas Lindas" disse...

Ai que delícia!

Vitalis disse...

É tão bom! :)

PHOTOMAIS disse...

Aina há chuveiros capazes de fazerem bons trabalhos. :) Depois do desporto sabe bsempre bem um banho super relaxante :)

Anónimo disse...

Querida
A masturbação é um ato muito egoísta.
Necessita sim de excitação, mas só do que se masturba. o ato a dois é mais completo. A treis nem se fala....
BJS
JULIO135

Salve Jorge disse...

(Ele ali estava na sacada. Pouco tinha o que fazer naquela noite. Estudos e outras coisas que não o atraíam,.. deixava-se ficar na janela, na esperança que algo o abduzisse daquela realidade monótona.. foi quando a viu..
Estava esticada na cama.. tinha ares de prazer estampado no rosto.. o corpo divinal e nu, estirado como o de uma ninfa num lago plácido..
A mera existência dela o provocava.. sentiu seu sexo avolumar-se e o peito retumbar..
A língua dele correu pelos lábis quase sentindo o sabor dela... de um prazer quase explícito que ela carregava..
Não se conteve.. desceu correndo às escadas.. dirigiu-se ao prédio à frente.. ludibriou o porteiro.. chegou à porta que deveria ser a certa.. e bateu.. bateu uma vez mais..)

carpe vitam! disse...

Ummmm, será que ela vai abrir a porta?...

Imperator disse...

será que ele vai continuar a bater...

luafeiticeira disse...

Parece-me que também tens aqui uns anónimos armados em parvos...
Ofereço-te no meu blog o meu 1º post.
beijos enfeitiçados

carpe vitam! disse...

Lua, nós deixamos toda a gente se expressar, desde que não sejam mal educados, não é por terem uma opinião diferente da nossa que vamos sensurar um comentário. Obrigada pela oferta, é estimulante!

AmanteSensuais - Luis disse...

.. masturbação é sonho .. é fantasia .. é sensação ... a dois é comunhão .. é cumplicidade ... é mais gozo .... é liberdade ...

Anónimo disse...

Os meus melhores programinhas sózinha são também com o jacto do chuveiro ;-)

Salve Jorge disse...

(E ele seguiu a golpear a porta entre o furor incontrolável da excitação e a excitalção incontrolável do furor..)

Mila disse...

eeeeeeeeta lelÊ!


Beijoooooo

Tche disse...

Eu gostei...rs
Bj!