quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Uma sexta-feira passada...

A semana passada, decidi ir passar o fim-de-semana fora, já que temos uma casa na praia durante uns meses, nada melhor do que aproveitar. Sempre dá para descansar e relaxar um pouco.

Dá para nos afastarmos do PC, do stress do dia a dia, dos nossos pequenos vícios diários…

Cheguei, a casa estava vazia, ia passar a noite sem ninguém em casa. O resto do pessoal chega sábado, ter a casa só para mim de vez em quando sabe bem termos todo o espaço só para nós, é algo fantástico, posso fazer o que quiser sem ninguém me aborrecer.

Cheguei, mandei a tralha para um canto e fui comer qualquer coisa, que a fome já apertava.

Peguei o telemóvel, e liguei para umas amigas que fazia tempo que não as via e combinamos ir beber um copo depois de jantar.

E assim foi, eram dez e meia quando nos encontrámos, os beijos e abraços do costume, e por fim sentámo-nos num bar a conversar, quando estamos sem ver alguém por algum tempo, há sempre qualquer coisa para conversar, e a conversa é como as cerejas…

A noite passou-se rapidamente, quando olho para o relógio já é mais que horas de ir para a cama, venho para casa.

O meu corpo está moído de um dia de trabalho, não é que tenha um trabalho que faça grande esforço físico, na verdade não faço nenhum esforço, estar atrás de uma secretária num escritório… não cansa muito o corpo. Mas o meu corpo ressentia-se, e embora já fosse tarde decidi tomar um belo banho (eis outra maravilha de estar sem ninguém em casa, posso tomar banho a qualquer hora do dia ou da noite que ninguém se vai incomodar ou ralhar por estar a fazer barulho ou o quer que seja!). Lembrei-me que tinha no carro uns brinquedos bem engraçados que me haviam oferecido fazia tempo, mas que raramente tinha tempo e oportunidade para os usar, e pensei cá para mim, eis uma bela altura de os ir buscar!

Sem mais corri ao carro e trouxe-os comigo. Despi-me, o meu corpo estava sem roupa, com alguma excitação pelo meio, olho para os meus brinquedos e penso… por qual é que vou começar, eles são de vários tamanhos, uns meramente manuais e outros com pilhas… vou começar por um manual e mais pequeno, antes com a mão estimulo-me, sabe bem, o meu corpo começa a estar mais receptivo aos meus brinquedos, pego num dos mais pequenos e penetro-me com ele… sabe bem, tinha saudades de brincar comigo assim, de usar estes brinquedos em mim.

Sabe bem sentir o brinquedo dentro de mim, o meu corpo, move-se em si mesmo, ajuda-me a sentir o brinquedo, a estimular-me…

A excitação vai aumentando, e mais, e mais…

Detenho-me, vou para a casa de banho, tenho um chuveiro magnífico à minha espera, levo os meus preferidos comigo, brinco com ambos, a minha excitação volta a aumentar, cada vez mais, o meu corpo treme com a excitação, e mais, e mais…

Sinto que está próximo, o meu orgasmo aproxima-se, intensifico o uso dos meus brinquedos em mim, e o meu orgasmo aproxima-se, a água corre pelo meu corpo, a excitação aumenta, está a chegar…

Atinjo o pico, venho-me… sinto o meu corpo estremecer, deixo-me escorregar… sento-me, tenho-o ainda dentro de mim, deixo-me ficar assim um pouco, com o meu brinquedo dentro de mim e a água a escorrer pelo meu corpo…

Sabe bem estes duches a horas tardias, sabe muito bem, estimula-me a mente e o corpo.

Deliciosamente provocante

4 comentários:

Alguém Comum disse...

Espero que a água estivesse quente q.b. porque senão foi um orgasmo, mas constipado (tem feito frio à noite).
Ora aí está algo que gosto de ver normalmente.

Por isso...
Se usares "Óleo Johnson para bébé" (passando a publicidade) podes aumentar a elasticidade do teu interior e melhorar a técnica de manipulação. Será um orgasmo mais forte e mais rápido, devido ao aquecimento, e podes repetir, poupando assim nas pilhas (muito importantes quando se viaja para longe).

Cumprimentos discretos

Zebra disse...

Para que tudo fosse perfeito só terá ficado a faltar aquele abraço meigo, antes de adormeceres..
Bj

a gulosa ... disse...

... este teu pequeno mas intenso resumo de um dos teus moments està soberbo , tambèm procuro ter sempre que posso momentos desses comigo mesma ; e atè mesmo acompanhada uma sessaozinha para um amigo especial sempre dà maior pica ainda ... parabèns

JCA disse...

gulosa, bem vinda

volta sempre que tens muito para ler e ficar ainda mais gulosa