quarta-feira, 24 de outubro de 2007

O Quarto Elemento...Outras Perspectivas - 2ª Parte

Finalmente o tão desejado fim-de-semana longe da minha rotina. Não parava de pensar no momento em que iria encontrar os meus amigos mais queridos, no abraço apertado com que eles me presenteiam em cada reencontro. Combinámos encontrar-nos no nosso velho refúgio. Tal como combinado, a chave estava no vaso ao pé da porta. Entro e deparo-me com um ambiente ainda mais acolhedor do que já é costume.

Como cheguei cedo decido tomar um banho de imersão enquanto aguardo a chegada deles. Já debaixo da água coberta de espuma, fecho os olhos e deixo-me envolver pelo calor da água, a música e o cheiro a óleo essencial que se espalha pela casa. Oiço um barulho, penso que devem ser eles. Estou tão relaxada que nem me mexo. Sei que me encontram com facilidade, a casa não é muito grande.

Entretanto sinto uma mão contornar o meu rosto, deslizar pelos meus cabelos. “Olá Quimera!” Não conhecia aquela voz! Abro os olhos meio assustada! O rosto era-me familiar mas eu não queria acreditar que fosse mesmo ele! O homem que apenas existia na minha imaginação, aquele que eu não conhecia pessoalmente mas que me tocava na alma de forma tão intensa estava ali debruçado sobre mim a olhar-me com doçura.

Fiquei sem palavras, o nosso olhar dizia tudo. Sem qualquer pudor pela minha nudez levantei-me estendendo os meus braços para ele e beijámo-nos. Sim, era mesmo o meu Eros, o meu deus mitológico que ganhava forma naquele corpo sexy que eu ansiava tocar.

Olho-o novamente e sorrio ao ver a sua t-shirt molhada e os vestígios de espuma que as minhas mãos haviam deixado no seu rosto. Como duas crianças começámos a brincar com a água enquanto trocávamos algumas palavras sem sentido. Não havia nada a explicar, aquele momento teve a cumplicidade própria de quem já se conhece há muito tempo. Entretanto ele já estava todo molhado. Despimos as roupas que ele trazia vestidas e partilhámos a banheira num verdadeiro banho ao corpo e à alma. Beijámo-nos, acariciámo-nos, fundimo-nos um no outro numa comunhão que só os amantes conhecem.

Passámos aquela tarde juntos, perdidos nos lábios, no corpo um do outro, a saborear cada palavra, cada gesto, cada toque…! “Para ti não serei mais uma quimera!”.

Ébria de entusiasmo nem me lembrara dos meus amigos. Tinha que lhes ligar. Sentia-me feliz e queria que partilhassem aquele momento comigo em todos os sentidos. Pego no telemóvel e decido enviar-lhes um sms


4 comentários:

Alguém Comum disse...

Terra...
Fogo...
Ar...
Água...

Triângulo...Triângulo...Triângulo...Triângulo.

Somos feitos dos três últimos, que circundam o primeiro.

carpe vitam! disse...

Quadrado, quadrado, quadrado, quadrado.
Ou melhor: CÍRCULO - é muito mais simples, eficaz e global.

Alguém Comum disse...

Círculo á a mãe Terra.
E o exagrama são os 4 elementos, composto por dois triângulos invertidos.

Meu Deus...
Descobri o "Código d'ProVoca Me" eh eh eh!!!

carpe vitam! disse...

estás quase lá. xiu! não digas a ninguém...