sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Estou triste

Triste porque neste momento não consigo sorrir,
Mesmo quando penso em ti
Nos teus beijos
No teu carinho

Estou triste
E não consigo sorrir

Fecho os olhos
E lembro-me do teu toque
Do teu cheiro
Do sabor a que sabes

Mas hoje não consigo sorrir
Porque estou triste

Não estou triste contigo
Estou triste comigo mesmo
Por estar redundantemente triste

Pode ser que mais logo me anime
Quando voltar a ouvir a tua voz ao meu ouvido

Tenho saudades do teu beijo
Do teu carinho
Do teu corpo junto ao meu.


Hoje estou triste!

5 comentários:

carpe vitam! disse...

Meu amor, não deixes a tristeza invadir-te, não lhe dês essa confiança. Só falta um dia para estarmos juntos de novo, e tu bem sabes que na verdade, nunca nos separamos, a distância é só uma partida da física, lembras-te?
Amo-te cada vez mais.
Prepara o teu coração para a Alegria!

Imperator disse...

o meu corpo como a minha alma são tuas,


a minha tristeza é minha redundantemente minha, as razões... nem o coração as consegue bem explicar.

ansiosamente conto os momentos que faltam para estarmos juntos novamente

carpe vitam! disse...

costuma dizer-se "tristezas não pagam dívidas". Eu entendo-te, mas recuso-me a ficar assim. Anima-te: http://www.youtube.com/watch?v=O2AEaQJuKDY

Red Light Special disse...

Deita-te comigo a ver o tempo passar... na espera daqueles que amamos.
beijo!

Condessa disse...

Tristeza que corta o coração...

Beijo ardente e sorriso :)