segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Ao broche


Nesses lábios doces e macios,
Cor-de-rosa e carnudos gosto de beijar

Sentir esses lábios carnudos no meu sexo
Sentir o prazer que eles me dão
Quando eles chupam o meu pau teso
E com tesão eu fico somente ao fechar os olhos
E sentir esses lábios quentes, e húmidos
A chupar-me.
Engoles o máximo que podes,
Lambes-me

Sinto a tua mão a acariciar-me enquanto chupas
Chupa, engole, lambe

Fazes-me estremecer

Mais, excitas-me cada vez mais
Cada vez que a tua boca num vai e vai
Se roça no meu pau

Esses lábios carnudos, cor-de-rosa
Roçando-se no meu pau teso e excitado
Sinto o teu aumento de ritmo
Sinto a minha excitação aumentar

Venho-me na tua boca,
Sinto os teus lábios roçarem-se no meu pau
Agora mais calmo,

Beijas-me o meu pau

Beijas-me a minha boca

Os teus lábios quentes e carnudos
Rosa excitados

Quentes e doces

Delicia-me…

PROVOCA-ME!!!

14 comentários:

carpe vitam! disse...

ummmm, fixação oral ;-)...

Imperator disse...

saber o prazer que se tem de sentir os doces lábios, e tentar descrever essa sensação....

Ant disse...

Começas cedo qj... isso é que é sorte... irra...

Conseguiste passar bem a mensagem.

Imperator disse...

bom dia... Ant

ainda bem que consegui passar a mensagem, de vez em quando sabe bem faazer passar a menssagem de forma simples :-)

Cumprimentos provocantes

Red Light Special disse...

hummmmmmmmmm...
É bom é...
ihihih
bjo e boa semana para vcs!!!

JCA disse...

Boa Semana para ti RedLight e
para todos os por aqui andam :-)

Pekenina disse...

Ai lábios lábios...têm tanta coisa boa ;) é só saber usá-los =)
Beijo,
Pekenina*

JCA disse...

pekenina,

os lábios, a língua...
realmente é verdade basta saber usar ;-)

beijo provocante

Borboleta Endiabrada disse...

é bom sim senhor...

beijinhos endiabrados e boa semanita

Anónimo disse...

Hum...este texto deixou-me meio inquieto aqui na cadeira. Eu e a minha obsessão oral! :)
Hoje decidi escrever sobre o meu primeiro ménage-a-trois com a Dora por terras brasileiras.
Boa semana para ti!

JCA disse...

Boa Semana para ti também Horácio :-)

espero que a inquietude em que te deixei, seja boa :-)

Pekenina disse...

E qundo são bem usados...bem...não preciso de dizer mais. Está tudo dito no post =P (se bem que têm mais utilizações além daquela ;) )
Beijo,
Pekenina*

viajante disse...

Noite calma
Em silêncio penumbra,
Ao som da musica suave
O ar perfumado.

Voo com leveza...

Comigo levo o amor
Que deposito em ti...

Uma boa semana para ti minha doce e querida

JCA disse...

receber assim tão elogioso poema sabe sempre bem.

cumprimentos provocantes