quinta-feira, 10 de julho de 2008

Caminhos de prazer

Com um ligeiro toque, roço a ponta dos meus dedos pelos teus braços.

Arrepias-te!

Continuo a picar-te, as minhas mãos que tão bem conhecem o teu corpo, calmamente continua a deslizar suavemente pelo teu corpo, os pequenos arrepios percorrem o teu corpo já despido.

Aproximo-me de ti, e roço-me nu pelo teu corpo nu, sinto a tua excitação aumentar, o teu respirar mais acelerado a pedir mais. Estou teso e evidencio o meu tesão junto de ti, olhas para ele a pedes que eu entre…

Eu, e porque quero provocar-te… não entro… roço-me em ti, não só com os meus dedos como com a minha língua.

Começo a beijar a perna, calmamente vou beijando a tua perna esquerda, começo junto do teu rabo, mas em vez de me aproximar afasto-me calmamente beijando a perna, dando-te a sentir beijos pela parte de dentro da tua perna, volto com um correr da minha língua até à tua virilha… e paro!

Agora viro-me para a tua perna direita, e repito o mesmo percurso dado à perna esquerda… e paro!

Estás de pernas abertas à minha frente, a minha boca está mesmo em frente do teu caminho de prazer…

Calmamente toco-te com a ponta do meu dedo no teu segredo, estremeces, a minha língua calmamente toca nas tuas virilhas, beijando-as delicadamente…

Beijo o teu sexo! A minha língua de calma e pacífica, torna-se revolta, tesa, energicamente toca-te e tu estremeces, o meu dedo entra em ti enquanto com a língua beijo o teu segredo, sinto-te pulsar, a tua excitação aumenta e vens-te com e na minha boca.

A minha excitação é grande, teso estou, e teso entro em ti, da maneira que tu tanto gostas… ai que bela canzana tu recebes, por fim ambos nos vimos quase em simultâneo, tu e depois eu…

Beijo a tua boca…

Sinto-te a tremer, deixo-te recuperar… voltarei para voltar a percorrer os teus caminhos de prazer…

Até já

10 comentários:

Anónimo disse...

Até já...

JCA disse...

morango, volta sempre :-)

Unknown disse...

Como diz o refrão desta música dos Ritual Tejo:

"1...2...3
Vou nascer outra vez
Fechar os olhos
1...2...3
Vou nascer outra vez
Respirar bem fundo
1...2...3
Vou nascer outra vez
Começar de novo
1...2...3
Vou nascer outra vez"


E ainda punham crianças neste clip... tssss... não se faz ;-)

Mas bem, continua e...disfruta desses caminhos por onde vagueias =)

Beijo*

carpe vitam! disse...

QJ, sei de cor e salteado esses caminhos, e não deixo no entando de me surpreender com as mudanças de paisagem e deliciar-me com cada pormenor... mas até já? isso não é muito telecomunicacional? Ah, já percebi, é pelo tempo que passamos ao telefone...

pekenina, o clip tem crianças, pois tem, que são um produto do sexo, e que por sua vez, também elas têm sexo, portanto, não há que escondê-lo, mas antes ensiná-lo bem.
realmente, não me tinha passado pela cabeça que "nascer outra vez" fosse nesse sentido, como que a recuperar de "la petite mort"...

Unknown disse...

O que quis dizer foi "mal sabiam elas o que lhes estavam a querer ensinar" hehe. =) Mas é óbvio que é uma formação muito importante na vida de todas as crianças, quando essa formação é bem dada :-)

E sim, a morte aqui é pequenina. Coffee break?

carpe vitam! disse...

coffee break? Tu andas a lançar bombinhas e depois queres fumar o cachimbo da paz? Provocas e depois piras-te? Anda cá que eu já te digo... pronta para morrer um bocadinho e voltar a nascer de novo?

DESIRE disse...

Q provocação deliciosa!

Unknown disse...

Mais do que pronta carpe. Renascer das cinzas que nem fénix nestas circunstâncias é fabulosamente bom. Coffee break é o tempo que se demora até... renascer ;-) E não fujo, não. Fico aqui bem quietinha hehe

carpe vitam! disse...

Ah... ok :) então podemos continuar. Beijo no teu caminho que preferires ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Tantos dias a recuperar, deve ter sido mesmo intenso! ;)