quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

balanço


4 meses de blog a roçar as 20 000 visitas. 128 posts quase diários, um sem número de comentários simpáticos. Achei por bem fazer uma pausa e pensar um pouco sobre o assunto. Agora que o entusiasmo inicial começa a dissipar-se em mim, começo a traçar novos planos, hipóteses de rumos vão surgindo na mente.

Pensar que tudo começou com uma surpresa à QJ, que eu e a Quimera recebemos com entusiasmo… pensar na excitação, na paixão com que abracei a ideia, com imensa vontade de experimentar. É certo que a qualidade de que falei no início nem sempre foi conseguida da minha parte, mas pelo menos tentei, com a melhor das intenções. É certo que desencantei e fiquei desencantada também, mas isso faz sempre parte do processo, não é? "paixão e mágoa", como diria Alguém…

Mas isto não significa que queira ficar por aqui, nada disso. Isto é cíclico. Outros entusiasmos surgirão, outras desilusões também. Vou preparar-me. Vou tentar estar mais consciente antes de agir. Não quero desiludir nem magoar ninguém, e quero evitar ao máximo que isso me aconteça.

Aqui pratica-se a partilha do prazer sensual, sensorial, até onde a imaginação nos levar. Se este processo nos fizer evoluir, conhecermo-nos melhor, se sugerir o conhecimento de outras pessoas – só temos a aprender com isso.

Agradeço-te QJ pelo "brinquedo", espero poder continuar a fazer (bom) uso dele até me fartar.

Para as pessoas que nos têm perguntado pela Quimera, devo dizer-vos que está bem, mas tem andado muito ocupada, pelo que não sabemos quando voltará às lides.

Peço-te mais uma vez, Quimera, que voltes e pelo menos termines o que começaste. Sabes que o tempo é o que fazemos dele, e no fundo é tudo uma questão de prioridades. Vê se encontras nesses teus dias tão preenchidos um bocadinho para fazeres a vontade a mim e a toda a gente que gosta do que tu trazes para aqui.

A todos os leitores, especialmente aos assíduos, agradeço o vosso retorno, espero que consigamos manter o vosso interesse desperto. Já sabem que podem sempre reclamar, bajular, sugerir o que quiserem. Têm os mails à disposição para um contacto mais privado. Bem–hajam!

11 comentários:

JCA disse...

pois é, cá estamos com 19528 visitas no momento e a continuar, aqui continuaremos ao nosso ritmo a escrever, a partilhar a provocar!

Deliciosamente provocante!!!

luafeiticeira disse...

E eu uma vossa leitora assídua quanto possa. Estão de parabéns, devem continuar e com a mesma linha.
beijos

JCA disse...

obrigada lua pelas tuas palavras, és sempre bem vinda aqui ao nosso cantinho provocante

Anónimo disse...

Têm de continuar! é difícil ler sobre sexo, erotismo e sensualidade sem entrar no banal, no mais que dito, sem surpresa ou provocação alguma. Aqui tem sido conseguido. A importância do sexo é muito maior do que nós normalmente pensamos, não se trata simplesmente do prazer individual de cada um, mas a origem de absolutamente tudo. O mundo gira em torno dele, está presente nas nossas cabeças de um modo ou outro de uma forma permanente.
É aí que residem grande parte dos problemas do mundo e ninguém se apercebe disso. Nessa origem remota deveríamos poder voltar e solucionar o que foi desfocado, destorcido, manipulado pelos poderes que se sabem inferiores-o sexo é a maior forma de energia que possuímos.
Depois as emoções, o modo como são recalcadas e nos perturbam diariamente, são também um problema de saúde pública. E ninguém se apercebe disso, e o mundo continua a girar como o vemos sem que nada se resolva no intimo de cada um.
Obrigado provocadores

JCA disse...

Cereja, obrigada pelas tuas belas palavras, por aqui e na medida do possível vamos continuar a provocar.

Shelyak disse...

Por vezes, há que parar um pouco - ou abrandar - para pensar, sim...
Já o tenho feito, no meu caso...
Inicia-se algo e, a meio do percurso, repensa-se tanta coisa; mas a isso chama-se evolução...
Beijinho

Viajante pelos Sentidos disse...

Pois eu sou nova neste blog, sou nova no blog das viagens mas já tenho alguns anos de blogoesfera... Compreendo perfeitamente a parte do desencanto, o esfriar do entusiasmo...

Mas nada de esmorecer!

Este blog é fantástico, visto que tendo como base a sensualidade e o prazer, consegue ser bastante variado e nunca é aborrecido.

Não posso visitar com a frequência desejada, mas sempre que posso, cá estou eu!!!

PARABÉNS pelas visitas... 20575!!! Feito o balanço, força!!!

beijo viajante...

carpe vitam! disse...

Obrigado Viajante, és uma querida. Pessoas como tu dão mais cor à blogosfera :-)

Quimera disse...

Caros Carpe e QJ,lamento a minha ausencia tão prolongada... Adoro este espaço pela óbvia ligação q tenho c ele, pelo facto de aos poucos este blog reflectir um pouco de nós. N tenho tido oportunidade de escrever mas vocês têm-se saído mto bem sem mim. Mais do q nosso, o mérito deste inesperado sucesso é vosso!Espéro em breve voltar c novas provocações!

The Perfect Stranger disse...

parabéns....

The Perfect Stranger disse...

um viajante distraído...