terça-feira, 18 de setembro de 2007

Olho

Olho,
E tudo vejo,
Mas nada sinto,

Esperava poder sentir algo,
Mas estou aqui, no meu canto sozinho

Espero que Vocês apareçam,
Que venham ter comigo e me beijem,
Me acarinhem

Arranquem-me desta inútil solidão
Para os Vossos braços

Quero sentir os Vossos corpos
Os Vosso sexos,
Quero beijar os Vossos corpos
Quero ter os Vossos sexos na minha boca

Quero sentir os Vossos orgasmos junto de mim
Quero que Vocês se beijem
Se comam à minha frente

Que ser comido por Vós!
Quero ter orgasmos em Vós!

Beijo-vos,
Toco-vos,

Já não estou só,
Estou convosco,

Sinto o vosso calor junto de mim

O Vosso desejo,
O Vosso prazer.
O Vosso corpo

O Vosso calor
O Vosso carinho

Olho,
Tudo vejo,
Tudo sinto.

1 comentário:

carpe vitam! disse...

A nossa distância é uma mera partida da física, não te deixes iludir. Tu não estás só, sabes que estás sempre aqui presente, sabes que estou sempre aí contigo. Olha e vê: nós estamos aqui, e é so uma questão de tempo até chegarmos ao pé de ti. Prepara-te...