sábado, 15 de setembro de 2007

O Início da Quimera...

Sou a Quimera que ganha forma nas palavras! Quimera porque a satisfação é uma utopia, porque sinto que não há limites para o prazer. Quimera, ainda, porque quero ser parte da tua fantasia!

Conheço os teus pecados porque os teus pecados são os mesmos que os meus. Luxúria... Um pecado capital segundo a tradição judaico-cristã. Mas como eu gosto do sabor a pecado que o sexo tem!!! Não consigo resistir à tentação…
Preciso por momentos ignorar o socialmente correcto, deixar de parte a hipocrisia e os jogos de aparências tantas vezes necessários. Preciso dar asas à imaginação e corpo às fantasias. Quero partilhar os meus desejos mais íntimos, quero, também, conhecer os teus. Usa e abusa da tua imaginação porque a imaginação è a maior aliada do erotismo. Contagia-me com o teu desejo, faz-me experimentar novas sensações. Provoca-me…!

1 comentário:

carpe vitam! disse...

Ah, já não sei viver sem a minha Quimera! Fazes parte da minha fantasia e da minha realidade. Luxúria, pecado? Só para quem é inconsequente! Quem como nós sabe muito bem o que quer e como quer, não peca! Deixa os outros pensarem o que quiserem, imaginarem o que quiserem, eu sei-te, eu quero-te! Ambos sabemos, ambos podemos!