quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Saudades

Hoje queria ter-te comigo, reviver os nossos bons momentos. Lembras-te daquele dia em que dormiste em minha casa e disseste que tinha que ser mesmo só para dormir porque eu precisava descansar? Tão querido, estavas preocupado comigo. Apagámos as luzes e ficámos agarradinhos. Comecei a fazer-te mimos, a dar uns beijinhos. -"Porta-te bem!"-disseste. Como se eu me conseguisse controlar contigo quase nu ao meu lado!" Sabes o que me apetece fazer-te...? Começava com uns beijinhos no teu pescoço, ia descendo enquanto te beijava, lambia cada centímetro do teu corpo. Envolvia o teu sexo nos meus lábios, na minha língua e estimulava-te até te vires na minha boca. Depois dava-te um beijo para sentires o teu gosto em mim." Enquanto te dizia estas palavras, as tuas mãos entravam dentro da minha roupa interior, exploravam o meu corpo. Começas a descrever o que me farias. Estamos os dois excitados, tu já te perdes nas palavras... Acabámos entrelaçados um no outro, os corpos colados, tu dentro de mim...! Tenho saudades tuas lindinho... saudades do teu beijo, do teu abraço, do teu cheiro, do teu corpo no meu, das nossas conversas até às quinhentas. Fazes-me falta...!

Sem comentários: