sábado, 15 de setembro de 2007

Uma Noite Gelada
















Hoje és meu, és o meu Deus para adorar e dar prazer!

Deito-te sobre a cama e vendo-te os olhos. Não imaginas o que irei fazer…A expectativa excita-te! Sentes os meus lábios gelados sobre o teu sexo mas não percebes a razão desse frio. Dou-te um beijo e reconheces o sabor a gelado de morango na minha boca. Pego num pouco de gelado no meu dedo e percorro os teus lábios. Chupas o dedo sôfrego de desejo! Queres-me tocar mas eu não deixo. Hoje sou eu quem dita as regras do jogo.

Percorro o teu peito, vou pondo bocadinhos de gelado nos pontos mais sensíveis para depois os lamber com a minha língua quente. Ah esses mamilos…sabe bem não sabe!? Adoro morder-tos! Volto a descer para o teu ventre, exploro o teu umbigo, as virilhas e, quando menos esperas, meto o teu sexo na minha boca como se to quisesse devorar.

Oiço os teus gemidos de prazer. Sinto-me excitada por sentir que estás nas minhas mãos, à mercê dos meus caprichos.

Faço-te entrar em mim muito lentamente. Dou-te o que queres e volto a tirar para depois te dar novamente. Estás a enlouquecer… Eu também!

Vou aumentando o ritmo da minha investida e quando te sinto perto do orgasmo paro. Estás dentro de mim! Sussurro ao teu ouvido que gosto de te sentir. Tentas responder mas a voz falha-te.

Tentas tocar nos meus seios mas imediatamente eu entrelaço as minhas mãos nas tuas e as seguro ao lado da tua cabeça. Volto a mexer o meu corpo sobre o teu enquanto te beijo.

Pressinto o teu êxtase, largo as tuas mãos e deixo-te gozar o teu orgasmo abraçado a mim. O teu prazer é o meu prazer. Deixa que eu te provoque novamente…!


1 comentário:

carpe vitam! disse...

Ummmm... sabe tão bem recordar!...