E lá está ela, Ângela McQueen, um pouco desconfiada, sem ainda perceber muito bem no que se está a meter, mas mortinha por descobrir. Nívea, graciosa, irradia uma aura luminosa à sua volta, um brilho infantil no olhar pelo qual eu não posso deixar de me sentir atraída. Uma sensualidade nata, sublime, que eu jamais consegui exalar e não precisa de mais nada para me deixar rendida e a ele também. Faz um ar incrédulo, como se apesar de tudo ainda duvidasse das minhas infalíveis capacidades de persuasão (pelo menos no meu sonho).
Estou com uma fominha de menina… mas contenho-me, não quero ir com demasiada sede ao pote, viro-me para ele e digo:
- Ela quer-te, é óbvio que te quer. Só que tem de ser quando ela quiser, como ela quiser. Mas não é sempre assim que funciona com as mulheres? Por que não fazer-lhe a vontade? Eu consegui resolver o quando, agora deixo para ti o como. – e dirijo-me à porta.
- Onde vais? – pergunta ela.
- Para o telhado - respondo já do lado de fora.
Estou aqui há um bocado, nua, a apreciar a paisagem. Se fumasse, certamente aproveitaria este intervalo para o fazer. Mas como não fumo, desencanto uma azeda para morder. Já agora, encho o telhado de trevos e azedas amarelas fresquinhas. Ui, que são mesmo azedas! Fazem-me tremelicar os olhos e formigueiro atrás das orelhas. Preciso de estar constantemente ligada, não posso vacilar, não posso permitir-me perder a lucidez, adormecer no sonho ou perder a consciência, não sei se o conseguiria retomar. O mais pequeno deslize e PUF!, esfuma-se tudo.
continua aqui para a semana
9 comentários:
Acertei na Parte da amiga... ihihih
pois, parece que sim... ;)
Ângela McQueen...Sei!
;D
Está bonito, está!
3 Avé-Maria e 4 Pai-Nosso já!
E um Cristo redentor debaixo da almofada a partir de agora!
;)
Engonhita, porquê mais pai-nosso que ave-maria? e cristo... para me redimir de quê, se ainda agora comecei? ;P
Fazes muito bem, fumar mata :)
eXistenZ... grande filme! sim, eu sei que mata e nunca me atraíu a morte lenta ;)
.
Enviar um comentário