domingo, 22 de novembro de 2009

~ 34

Recebo um mail da Alice com um voucher da viagem para os Alpes. ELA QUE O ENFIE NO CÚ DELE! Façam bom proveito! Respondo que afinal vim para a Dinamarca em trabalho, o que não é mentira nenhuma, embora seja um trabalho diferente do que estou acostumada.
A Catarina aproveita para fazer contactos e eu vou com ela a tudo o que é galeria de arte. Mas a barriga já me começa a pesar e não tenho desenvolvido a história da adopção, que foi para isso que vim. Já só faltam dois meses para o bebé nascer e estou a ficar preocupada.
Isto de estar grávida só tem uma vantagem: passar à frente das pessoas na fila do supermercado e nos transportes públicos. As pessoas sorriem estupidamente para mim, dão-me lugar e desejam-me felicidades.
Eu e a Catarina parecemos um casal de lésbicas. Até dormimos juntas! Ela diz que se eu deixasse, era ela que ficava com o bebé, que não sabe a sorte que eu tenho, que ela ia adorar estar grávida, que é uma bênção e mais aquelas tretas dela.
Se o Paraíso existisse, a Catarina merecia um lugar de destaque só por me aturar. Ela é mesmo cinco estrelas, tenho uma admiração profunda por ela, não sei como é que ela me atura! Dá-me imensa força, é a minha única amiga, a Mãe que eu nunca tive… temos uma enorme cumplicidade que se estreitou ainda mais com esta história toda.

2 comentários:

Maria. . . disse...

Estou ansiosa pela continuação da História!

Borboleta Endiabrada disse...

Tb estou ansiosa para saber onde isto vai acabar!!

Beijinhos endiabrados