quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Happy Birthday...


Já lá vai um ano desde que abri o meu email e vi o convite do QJ para participar no provoca-me. De inicio o entusiasmo foi o mesmo que o das paixões que nos tiram o sono! Deitava-me quase de manhã só para terminar um post. Nem sempre as palavras me fluem com facilidade. Por vezes fico mais de uma hora só para encontrar a melhor forma de começar um texto. Depois de criado (ou relembrado) o cenário, mergulho num mundo secreto que tento traduzir em palavras que apenas se aproximam dessa realidade. Julgo que é precisamente esse o encanto da escrita - a sua incompletude deixa-nos espaço para a imaginação!

Tal como todas as paixões, também a minha “bloguemania” foi arrefecendo, não sem uma certa culpa! Sei que por vezes se perguntarão “O que é feito da Quimera?”. Eu continuo deste lado! Escrevo pouco mas com muito carinho. A minha paixão apenas se transformou, não morreu!

Confesso que equacionei a hipótese de abandonar o blogue mas não fui capaz. Apesar da minha escassa participação, revejo-me no provoca-me, este cantinho é também parte de mim!
Um blogue não é feito apenas pelos autores mas também por aqueles que o lêem e comentam. E até nesse aspecto não poderia estar mais satisfeita. Vocês têm sido fantásticos!

Tenho pois, muito orgulho neste projecto que não é apenas nosso mas também de todos vós. Por isso não poderia deixar passar em branco esta data em que o provoca-me celebra o seu primeiro aniversário! Obrigada a todos os que têm dado vida a este cantinho de provocações!


Já agora, aceitam uma fatia de bolo virtual?




13 comentários:

carpe vitam! disse...

Ainda bem que trouxeste mais bolo, estava com receio de que o outro da velinha não chegasse para todos! O Moët & Chandon está a sair do frio, memso na temperatura certa! Tchin, tchin! à nossa! Saúde!

Ly disse...

Uma delicia...obrigado.
Um sussurro

Anónimo disse...

Sim sim muito obrigada, posso comer os bonecos?

Quimera disse...

Tchin Tchin!

Desde que não engulam a vela (por engano :-)) estejam à vontade para dar umas dentadas... no bolo! Em que é que estavam a pensar!?

Beijos docemente gulosos!

Shelyak disse...

Mas olha que este post saiu muito bem... não sei se demorou ou não mas está bem lindo ! :)
Beijinho e aceito uma fatia do bolo, sim! :)

Bichinho disse...

Beijo fantasma...

luafeiticeira disse...

Com certeza que aceito.
Parabéns pelo aninho.
Beijos da Bela ou do Monstro, como preferires...

Otário Tevez disse...

ah parabens...!

já agora, posso comer essa senhora que se encontra ai no centro? do bolo? o bolo! posso comer... o bolo?

Alguém Comum disse...

Parabéns...

que contem muitos...

AC

carpe vitam! disse...

tchin tchin shelyak, toma lá a tua taça de champagne e brinda connosco!

Lua, à tua!

otário, o bolo é para se comer mesmo!

AC, gracias, ficamos a aguardar novidades no teu blog! ;)

Moura ao Luar disse...

Ui se me conhecesses nem perguntavas, gulosa como eu sou. parabéns por continuares por aqui, também sinto muitas vezes o que aqui descreves, a vontade de continuar permanece

Unknown disse...

Muitos parabéns meninos!! :) Que contem muitos sempre com esse espírito. Beijinho ainda com sabor a cornetto de morango ;) *

Anónimo disse...

Quimera,
Neste primeiro aniversário conseguiram algo invejável. Provocaram muito mais do que foram provocados apesar do apelo. Este blog ficou genial e vcs merecem toda provocação do mundo.Nos provocaram tanto que estamos exauridos. Neste embalo não vamos soerguer por muitos anos
Bjs
Julio135