quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Aniversário



Há um ano o Provoca-me nasceu!

Nasceu para provocar e para ser provocado, o tempo passou e após um ano, aqui estamos para continuar a provocar e a sermos provocados.

Durante este ano a criatividade provocante fluiu ao correr dos dedos e oferecemos vários bocadinhos de paixão, e muitas provocações gratuitas mais os imensos textos e mais textos e ainda... mais textos e imagens que nós os três escrevemos e produzimos com muito prazer para provocar quem por aqui passou.

A melhor recompensa, com o nascimento do blogue foram as novas amizades.

Ter um blogue é sem sombra de dúvida um desafio à imaginação, criatividade e ao prazer de escrever.

Não vou dissertar sobre o que é ser um “bloguer” cada bloguer terá a sua opinião, no entanto é de comum acordo, diria eu, que é um prazer enorme escrever por prazer e com prazer que aqui nos divertimos a escrever, a provocar e a sermos provocados.

Durante este ano, tivemos a oportunidade de ir conhecendo dezenas de blogues, na minha pasta de favoritos tenho mais de 300 blogues por onde eu na medida do possível visito com alguma regularidade, não a que eu queria, mas a que posso.

Da comunidade bloguer tivemos a oportunidade de conhecer alguns dos seus autores, seja pessoalmente seja via MSN, e conhecer quem está por trás do blogue sem a máscara que nos “protege”.

Da comunidade fizemos amizades virtuais e físicas que tivemos a oportunidade de apertar a mão e de dar uma bela beijoca, sem máscaras, intenções e demais confusões, se durante este ano tivemos imenso prazer em escrever, em deliciarmo-nos a provocar, a excitar os leitores, se ajudamos os nossos leitores a soltarem-se nas regras instituídas e a deixarem-se levar pela imaginação, maior prazer tivemos em poder conhecer e jantar com alguns dos nossos leitores.

Enquanto escrevo esta tentativa de texto, sentido, para comemorar o aniversário do blogue, saboreio o som dos “The Beach Boys”, pois se calhar dirão não tem nada a ver com provocações, mas eu cá, já estou a imaginar o mar, as belas ondas, o pessoal a surfar e as meninas sozinhas em terra, naqueles belos bikinis reduzidos sozinhas e com frio a precisar de serem aquecidas.

Mas voltando ao texto de aniversário…

Obrigado a todos! Percebe-se que temos muitos leitores anónimos que pelas mais diversas razões não comentam, é claro que comentar é facultativo, mas a única maneira de conhecermos os nossos leitores é mesmo convidando-os a ler e a comentar, a dizer-nos que seja: olá!

Nós por aqui nos vamos manter, e iremos garantidamente continuar a tentar provocar, a sermos provocados, a discutir ideias e experiências, e convido a todos os que nos visitam a por aqui ficarem, a beber mais uma rodada de provocações por conta da casa.

Beijos e abraços muito provocantes a todos!

5 comentários:

Anónimo disse...

olá!

Anónimo disse...

Olá! =P

É a primeira vez que posto, porém já há muito tempo que vos acompanho e sou provocada por voces x)

Aproveito este post de aniversário para vos felicitar e dar parabéns pelo vosso blogue, que venha mais 1, 2, 3, ... muitos anos de provocaçao =D

Beijinhos a todos!

Ass:
Just.a.girl

Anónimo disse...

Tem feito uns bons dias e nem uma bola de berlim a vender.

Parabéns

Unknown disse...

Que delícia!!!!
parabénssss...
adorei a foto, adoro as provocacões.
Um beijo pra vc e pra todas as coisas que tu pões aqui e nos provocam.

Sleeping Angel disse...

bem e que posso eu dizer sinto-me um provocado beijocas a capre abraços ao QJ pessoal bora la provocar esse people voçes são fantásticos .........abraços e boas provocações