sexta-feira, 29 de agosto de 2008

provocação gratuita 31

Não fumo, quase não bebo álcool, mas em contrapartida... faço umas coisas bem mais interessantes!

31 comentários:

naseinada disse...

hey isso é plagio, já digo isso a tantos anos, com a pequena diferença que acrescentava não bebo café e tirava o quase do álcool eheheh!

Bom fim de semana!!!

Bem Resolvida disse...

Ahah
tbm não fumo e bebo pouco..
será que é regra pra fazer outras coisas interessantes????
rs
bjs

carpe vitam! disse...

lol, peço desculpa, mas é coisa que eu também digo há anos: Não fumo, não bebo, mas fodo! De forma consciente e sustentada, até me fartar! E depois, ganho fôlego e recomeço outra vez!

Bom fds para ti tb! ;)

Anónimo disse...

NADA COMO UM CIGARRO ANTES E UM WHISKY DEPOIS.... B
BJS
JULIO135

carpe vitam! disse...

Bem resolvida, acho que não há regra aqui, o fumo e a bebida não impedem de se fazer "coisas interessantes", desde que não se caia em excessos, parece-me...

carpe vitam! disse...

Julio135,
será bom para quem gosta, não duvido! ;)

DESIRE disse...

Fazer coisas interessantes...é sempre bom...isso quer dizer que rezas o terço antes de dormir? ;)))
Bjs prometidos

carpe vitam! disse...

desire, o teu conceito de "coisa interessante" parece ser bem diferente do meu...

Quimera disse...

Que bem que sabe depois do 3º "F" Saborear um bom vinho e fumar o meu cigarro bem acompanhada, enquanto temos aquelas conversas de cama que eu adoro...

o casalqseama* disse...

kkkkkkk
adoramos!!!
ótima sacada!


temos um presente pra vcs (post 27/08)...

bjs gostosos*

Carlos Barbosa disse...

Adoro bons livros, mas isso nunca me impediu de beber. Já a medicação...:P

Curti largo. ;)

Um beijo.

carpe vitam! disse...

sim, ler pode ser considerada uma actividade interessante, mas é um bocado passiva. quando falei de coisas bem mais interessantes, estava a pensar numa cena mais... activa!
Ler com bezana deve ser uma moca, eheheh!

Maria disse...

eu tb não fumo nem bebo pouco e por vezes faço outras coisas interessantes. Bora lá formar um clube ? ;)

Marquesa disse...

Nesta altura faço tudo a que tenho direito e tu bem sabes Carpe.

jade disse...

Oi tbm não fumo,não bebo quase nada de álcool,mas faço coisas interessantes.....,

Bjaum.

Ana disse...

Ora aí está o que mta gente não percebe. Concordo a 100% e faço o mesmo! ;)

CamaReira disse...

Bela provocação. Eu também não faço nada disso, será que o que faço é interessante?
:)

Beijos Ardentes

Lo. disse...

que maravilha!! :)

Pearl disse...

Tmabem não fumo e não bebo mas coisas interessantes não abundam por aqui!

beijinhos

Otário disse...

hum... bueno!

mikecam2k disse...

hi again...
back here :D

carpe vitam! disse...

Maria, a ideia do clube é óptima! Já estou a pensar num nome sugestivo: Clube dos Fodedores Vivos! Que tal?

carpe vitam! disse...

marquesa, tu lá sabes, melhor que eu... FORÇA AÍ!

carpe vitam! disse...

Jade, és cá das minhas! Bem-vinda ao recém criado Clube dos Fornicadores Vivos!!!

carpe vitam! disse...

ana, ficamso contentes por concordares, welcome to the club!

carpe vitam! disse...

camareira, eu não duvido que saibas fazer coisas muuuuuito interesantes! Queres juntar-te ao Clube?

carpe vitam! disse...

pearl, deixa lá, são fases! Desejo-te muitas coias interesasntes para breve!

carpe vitam! disse...

mike, I'm glad you're back with your blog. Please try not to erase it again!

Maria disse...

> Clube dos Fodedores Vivos!

Estou fora. Isto cheira-me a novo partido politico (outro)
Afinal são os políticos quem mais nos lixa com F Grande, várias vezes ao dia !

Anita :) disse...

somso dois:)))
Beijinho

carpe vitam! disse...

lol!
Maria, não se trata de nenhum partido, mas será um clube com uma política muito clara: FODER BEM! Responsavelmente, sustentadamente, depressa ou devagar, à bruta ou com meiguice, vale tudo desde que seja muuuuito bom!
Aceitam-se sugestões para o nome!