quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Abraça-me...


…por dentro!


O que é um corpo, afinal?


28 comentários:

Ju ♥ disse...

Oi Carpe, tudo bem?
Linda foto...
Beijos

Pedro disse...

O corpo é ... o invólucro da alma!

QJ disse...

abraço-te a alma

Ant disse...

Penso que ainda está em exibição uma exposição muito interessante sobre o corpo humano.
Já pareces o Cavaco a perguntar como se fazem meninos...

Em última análise imagina um embrulho.
Agora imagina lá dentro qualquer coisa (convém que tenha qualquer coisa).
Pronto o corpo humano é isso.
Um embrulho.
O conteúdo depois.........

Bj

Sleeping_Angel.69@Hotmail.com disse...

Há dias raros
Onde nos embriagamos de palavras raras
E deixamos que nos cubram de véus de linho
Talhados pelas sedes de mãos
Pedaço de Verão com a chuva a beijar-nos os pés
E a descrever-nos espaços por dentro tão maiores que nós.
Queria saber
Como se faz o amanhecer
Se semeia,
Para além de qualquer sentido,
O sentir.

carpe vitam! disse...

Tudo bem, obrigada Ju ;-)

Pedro, belo conceito, gostei! Também penso nele como interface entre nós e o mundo.

QJ, eu também, eu também, sempre!

ant, essa exposição já terminou e eu não fui, com muita pena! :-(
o embrulho, a embalagem, sim, com conteúdo!

sleeping angel, que belo e reconfortante abraço! Adoro o amanhecer que semeia o sentir! Gracias ;-)

QJ disse...

é um embrulho muito bonito, tanto por dentro como por fora é algo de maravilhoso, mas o que efectivamente faz este embrulho assim é a alma que este embrulho tem que mostra como se realmente é!

Inocencio da silva disse...

Um fantasma numa concha.

azorito disse...

linda

Pekenina disse...

Se no pst anterior te mordi, redimo-me com um abraço.
beijo,
Pekenina [*]

Alguém Comum disse...

Mais uqe um abraço...
um chiiiiiiicoração..

Mustafa Şenalp disse...

Your blog is very nice:)

carpe vitam! disse...

alguém muuuuito incomum: xi-♥! Há que tempos não ouvia essa expressão!... desde o tempo das cartas de papel! Obrigada, adorei! xi-♥ pa ti tb!

mustafa: thank you very much, you're always welcome :-)

Noivo disse...

nada mais que o revestimento do ser!

carpe vitam! disse...

pipokita, não precisas de te redimir de nada, agradeço e retribuo o abraço do fundo do coração!

noivo: será só revestimento? Onde acaba o exterior e começa o interior? Onde começa e acaba o ser?

FC disse...

um meio

QJ disse...

fc mais que um meio, é um todo

nós somos o nosso corpo e o nosso corpo é o que nós fazemos dele

Pekenina disse...

Abraço rebecido com enorme carinho :) Obrigada pelos parabéns =]
Beijo*

Gata Verde disse...

O corpo é a parte material de um ser animado...
;)

Borboleta Endiabrada disse...

é sem duvida tentador...

beijinhos endiabrados

Men in Rose disse...

belas mamocas, ratinha a condizer hummm isso resolvia-se hihi

arribro disse...

veículo que me leva aos píncaros e às profundezas

carpe vitam! disse...

men in rose, isso não é uma coisa muito cor de rosa de se dizer, é mais a puxar para o roxo! Mas já agora, gostava de saber como é que resolvias isso...

carpe vitam! disse...

arribro, já tinha saudades tuas!

Gosto da ideia do veículo, sim senhora, e também penso nele como um instrumento, o maior e melhor INSTRUMENTO que nos foi dado, por isso há que cuidar muito bem dele, não achas?

Men in Rose disse...

hihihi o cor de rosa é só para disfarçar, apesar de haver quem me chame de homem cor de rosa....quanto à tua curiosidade, bem sabes que tens alguns obstaculos a ultrapasar

U Ó Mãe Que Dava Pulos disse...

Um corpo é uma entrada para a alma..

cereja disse...

o corpo não me traz o desejo
mas o desejo quando me chega leva-me o corpo

carpe vitam! disse...

é justo. por isso é eu já trincava uma cereja encorpada...