quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Abraça-me...


…por dentro!


O que é um corpo, afinal?


28 comentários:

Sentimental ♥ disse...

Oi Carpe, tudo bem?
Linda foto...
Beijos

Pedro disse...

O corpo é ... o invólucro da alma!

JCA disse...

abraço-te a alma

Ant disse...

Penso que ainda está em exibição uma exposição muito interessante sobre o corpo humano.
Já pareces o Cavaco a perguntar como se fazem meninos...

Em última análise imagina um embrulho.
Agora imagina lá dentro qualquer coisa (convém que tenha qualquer coisa).
Pronto o corpo humano é isso.
Um embrulho.
O conteúdo depois.........

Bj

Sleeping Angel disse...

Há dias raros
Onde nos embriagamos de palavras raras
E deixamos que nos cubram de véus de linho
Talhados pelas sedes de mãos
Pedaço de Verão com a chuva a beijar-nos os pés
E a descrever-nos espaços por dentro tão maiores que nós.
Queria saber
Como se faz o amanhecer
Se semeia,
Para além de qualquer sentido,
O sentir.

carpe vitam! disse...

Tudo bem, obrigada Ju ;-)

Pedro, belo conceito, gostei! Também penso nele como interface entre nós e o mundo.

QJ, eu também, eu também, sempre!

ant, essa exposição já terminou e eu não fui, com muita pena! :-(
o embrulho, a embalagem, sim, com conteúdo!

sleeping angel, que belo e reconfortante abraço! Adoro o amanhecer que semeia o sentir! Gracias ;-)

JCA disse...

é um embrulho muito bonito, tanto por dentro como por fora é algo de maravilhoso, mas o que efectivamente faz este embrulho assim é a alma que este embrulho tem que mostra como se realmente é!

Anónimo disse...

Um fantasma numa concha.

Anónimo disse...

linda

Pekenina disse...

Se no pst anterior te mordi, redimo-me com um abraço.
beijo,
Pekenina [*]

Alguém Comum disse...

Mais uqe um abraço...
um chiiiiiiicoração..

Mustafa Şenalp disse...

Your blog is very nice:)

carpe vitam! disse...

alguém muuuuito incomum: xi-♥! Há que tempos não ouvia essa expressão!... desde o tempo das cartas de papel! Obrigada, adorei! xi-♥ pa ti tb!

mustafa: thank you very much, you're always welcome :-)

Anónimo disse...

nada mais que o revestimento do ser!

carpe vitam! disse...

pipokita, não precisas de te redimir de nada, agradeço e retribuo o abraço do fundo do coração!

noivo: será só revestimento? Onde acaba o exterior e começa o interior? Onde começa e acaba o ser?

Mercúrio disse...

um meio

JCA disse...

fc mais que um meio, é um todo

nós somos o nosso corpo e o nosso corpo é o que nós fazemos dele

Pekenina disse...

Abraço rebecido com enorme carinho :) Obrigada pelos parabéns =]
Beijo*

Gata Verde disse...

O corpo é a parte material de um ser animado...
;)

Borboleta Endiabrada disse...

é sem duvida tentador...

beijinhos endiabrados

Man in Rose disse...

belas mamocas, ratinha a condizer hummm isso resolvia-se hihi

Anónimo disse...

veículo que me leva aos píncaros e às profundezas

carpe vitam! disse...

men in rose, isso não é uma coisa muito cor de rosa de se dizer, é mais a puxar para o roxo! Mas já agora, gostava de saber como é que resolvias isso...

carpe vitam! disse...

arribro, já tinha saudades tuas!

Gosto da ideia do veículo, sim senhora, e também penso nele como um instrumento, o maior e melhor INSTRUMENTO que nos foi dado, por isso há que cuidar muito bem dele, não achas?

Man in Rose disse...

hihihi o cor de rosa é só para disfarçar, apesar de haver quem me chame de homem cor de rosa....quanto à tua curiosidade, bem sabes que tens alguns obstaculos a ultrapasar

Zebra disse...

Um corpo é uma entrada para a alma..

Anónimo disse...

o corpo não me traz o desejo
mas o desejo quando me chega leva-me o corpo

carpe vitam! disse...

é justo. por isso é eu já trincava uma cereja encorpada...