segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Bocadinho de Paixão # 9

"Tocar o teu segredo com a ponta do dedo"
QJ


12 comentários:

JCA disse...

tocar, sentir, saborear...

Anónimo disse...

com aponta dos vossos dedos provocantes vão sentindo o meu segredo pouco a pouco, frase a frase. Com enorme curiosidade vão desvendendo quem sou, o que faço e o que sinto..pouco a pouco, dia a dia. Vão experimentando chaves sucessivas para brir portas até agora fechadas, entrando em mim percorrendo os meus sentidos, tentando chegar à minha alma..provocam-me.
muito querida

carpe vitam! disse...

uau... eu vou assim, devagar, apalpando terreno com as palavras, a ver onde posso tocar...

Anónimo disse...

as palvras são crueis por vezes.... e doem! é melhor ponderar onde se coloca o dedo (se me faço entender)

;)

carpe vitam! disse...

entendo-te, mas nós aqui só usamos as palavras para dar prazer, nunca para magoar. É claro que isso poderá acontecer inadvertidamente, uma vez que cada qual interpreta como quer. Mas não é nossa intenção pôr o dedo na ferida.

Shelyak disse...

E não é bom termos alguns segredos?
E as tais mentirinhas ( não tem nada a ver com este post mas sim com o comentário que me deixaste)... existem sempre, mesmo que pequeninas... muito pequeninas.. só que têm que ser doseadas. Sobre os temas importantes, isso é outra coisa (obrigado pelas tuas divagações sobre os posts de que mais gosto).
Até sempre :))))))))))
E por cá andamos....

Anónimo disse...

Carpe
Os dedos esprimem o sentido do tato.
Pelo tato sentimos muita coisa. Se somos cegos pelo tato falamos e escutamos. Se não somos, escutamos. O tato nos fala muito. Nos fala profundamente. Os dedos são a frente avançada do tato. Por isso seu post de hj quer dizer muita coisa. Nos toquemos. Principalmente as intimidades. O tato, fala, ouve, vê, escuta, etc. Pelo tato nossos sentidos aguçam....
bjs.
Julio135

carpe vitam! disse...

pelos sentidos, tocar para crer... se quiserem saber de que segredo se trata, eu posso revelar um pouco: http://provocame.blogspot.com/2007/12/ao-minete-entre-as-pernas-tenho-um.html

Shelyak disse...

Ah! e quanto ao live writer, aceita, quando da configuração, fazer o upload (automático) do teu layout para poderes ver como fica o resultado final quando estiveres a fazer os posts.
Tem montes de possibilidades, inclusivé juntando plug-ins.
Enjoy !!!!

carpe vitam! disse...

gracias!!!!!! fica aqui o link também, para se saber do qeu falamos: http://windowslivewriter.spaces.live.com/ (ainda tenho de aprender como pôr estas hiperligações funcionais)

Anónimo disse...

com a ponta do dedo em mim e a ponta da alma a ponta da alma em ti

carpe vitam! disse...

pela ponta da alma começa-se a tocar...