sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pelos tomates! - uma questão de bolas


Bolas, tintins, tomates, ovos, bagos, pendurezas, colhões, gónadas: venho falar de testículos, pois então, prestar-lhes a devida homenagem, já que são tão mal amados e incompreendidos. Eles maldizem o seu ponto fraco, elas (e eles também) menosprezam as suas potencialidades eróticas. Muito gostaria eu de saber o que tanto co(bi)çariam se não existissem…

Desempenham um papel vital na reprodução - afinal de contas, são o delicado vaso das sementes da vida, produzem a própria terra que as sustenta e transporta até à estufa! - isto tem qualquer coisa de poético, não? E o facto de serem a parte mais vulnerável do corpo masculino também acrescenta alguns pontos na minha consideração.
Curiosamente, a delicada membrana protectora dos testículos tem o irónico nome de túnica vaginal, e para além de produzirem esperma e testosterona, os tomates também são responsáveis pela produção de hormonas femininas. Existe todo um complexo e sofisticado sistema de climatização que os mantém sempre a cerca de 1º abaixo da temperatura do corpo, que os faz subir ou descer consoante a temperatura ambiente. Também recolhem perante o perigo e momentos antes do clímax - gosto particularmente quando estão juntinho ao corpo e a pele fica toda encolhida, qual casca de noz, cheia de pregas que os deixam muito apertadinhos:

Miolos, Imperator

Por outro lado, quando a pele distende, são um óptimo anti-stress para rolar entre os dedos, beliscar, beijar, morder, chupar… o prazer que é lamber e ser lambido!

Podem não ser esteticamente tão mainstream como as mamas, mas sem dúvida que têm a sua beleza, não penso que seja impossível fazer um arrojado e eficaz cartaz de alerta para o cancro testicular exibindo um belo par com muito charme e dignidade, carinhosamente protegido por uma mão firme e sensual - tudo depende da perspectiva e do quão bem depilados estão. Sim, porque a pilosidade poderá estragar a estética da coisa (ou não) mas o que é certo é que ninguém gosta de chupar e lamber pêlos. Bem sei que não é tarefa fácil depilar uma parte tão delicada da anatomia masculina, mas os lábios vaginais também não são pêra doce e as mulheres fazem-no. Mariquices à parte, seja com lâmina, creme depilatório ou cera, pode ser uma experiência inolvidável se for partilhada com alguém em quem se confia, tipo tu fazes o meu, eu faço o teu. Vale?

Ter tomates é sinónimo de masculinidade e coragem, mas pode ser usado para descrever uma mulher sem ofensa. Tê-los no sítio significa ter carácter, princípios, lealdade. Mas a minha preferida é mesmo agarrá-lo pelos tomates, que me vou escusar a explicar, prefiro deixar a foto falar:


Talvez não sejam as expressões mais política e cientificamente correctas, mas demonstram a importância e relevância do papel desempenhado por estes penduricalhos, amigos inseparáveis do venerável membro, preciosos brincos do caralho que eu tanto aprecio!

Gracias pelo mote, Hel ;)

24 comentários:

Pedro Ferreira disse...

Concordo plenamente com esta análise. No meu caso concreto, uma área bastante erógena. Não sou daqueles que diz que "para quem não sabe foder, até os colhões estorvam"!:)
Em breve, também pretendo escrevinhar sobre estes fiéis companheiros de luta.

oToupeiraX disse...

Excelente dissertação :D

DESIRE disse...

Belo texto!

Beijos prometidos

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Foi mesmo poético, caramba. « Preciosos brincos do caralho » é uma imagem só ao alcance de quem os tem no sitio. Um hino à tomatada. Um cântico às bolas. Uma ode aos colhões. Muitos parabéns.

carpe vitam! disse...

ó Pedro, quero muito ler isso! "Fiéis companheiros de luta"... ora aí está uma bela e pertinente expressão ;)

Toupeira, mais uma vez agradeço a preciosa ajuda! ;)

Desire, são bolas, logo aí está implícito o carácter lúdico da coisa, o que torna muito mais fácil e divertido escrever sobre o assunto ;D

Numenor, era essa a ideia, são mesmo poéticos, tinha de prestar a justa homenagem, gracias!

Malena disse...

Absolutamente deliciosos para brincadeiras intensas!! :)

carpe vitam! disse...

Malena, absolutamente verdade, é sempre bom saber que existem mulheres que o sabem :)

Anónimo disse...

muito bom o texto e que são um verdadeiro brinde sexual lá isso são!

Toque

Alien David Sousa disse...

Alien levanta-se e de bandeira na mão grita: Viva os tomates, toca a mexer, lamber ,trincar com cuidado...viva!!!!

Saudações alienígenas

carpe vitam! disse...

isso mesmo, sugiro um brinde aos nossos amigos! Que sejam felizes e que gozem sempre de manutenção regular para renovação da seiva da vida! VIVAM OS TINTINS!

Aienzinha, eu bem te avisei que ia escrever sobre isto, não foi? o próximo não será tão cómico, mas puro deleite (pelo menos para mim) será sobre o prazer de conduzir :)

Rafeiro Perfumado disse...

Eu nunca digo que uma mulher tem tomates, prefiro dizer que é "uma mulher com os ovários no sítio"!

Depilá-los? Fosca-se!

carpe vitam! disse...

Sim rafeirito, faz muito mais sentido! Já leste os posts que coloquei em rodapé? No primeiro explica a razão infundada da expressão; no segundo, explica como depilar sem dor nem precalços. Não esquecer esticar bem a pele! pede ajuda à tua jove se quiseres ser lambido nessa zona ;)
Agora por ovário, realmente há aqui uma clara disparidade, os ovários não têm direito a tantos epítetos, nem sequer costumam ser homenageados, os louros vão todos para o útero, ventre, ninho, etc. caramba, tenho de prestar-lhes a minha homenagem, citando o poeta:

"Batem leve, levemente
como quem chama por mim
será chuva, será gente?
gente não é, certamente,
e chuva não bate assim.
Fui ver, era o Ovário"

http://youtu.be/uSgl7i5Lewo

GataHari disse...

:) "Brincos do caralho" é mesmo muito bom!

Anónimo disse...

Eu também quero dar um trinca nos preciosos brincos do caralho das fotos! Lambe-los, massaja-los com a boca e com as mãos!

Já agora, eu apenas aparo. Tentei com gilette, foi para esquecer. Era para experimentar com creme depilatório mas aquilo diz que não se pode usar na zona púbica, mas há quem use. Não é perigoso? Eu quero fazer com creme mas tenho medo :/

Hein? E essa da túnica vaginal? Aposto que os homens não sabiam que tinham a palavra 'vagina' nos seus tintims LOL

carpe vitam! disse...

Têm um aspecto apetitoso, os brincos, não têm? Não percebo pá, como é que alguém os pode negligenciar...

Rapaz, tenho mesmo que te agradecer pub(l)icamente ahahahaa, a túnica! ;)

... disse...

A homenagem que faltava... apoiado... só falam do pinto prá frente do pinto para trás, já era tempo de darem protagonismo a quem trabalha nos bastidores

mais um belo texto

carpe vitam! disse...

gracias Felina, Ovos prá frente! ;D

GataHari disse...

Esta boca de Gata não negligencia nada! E adora brincos...do caralho :D

Anónimo disse...

Agradeces-me se disponilizares os tomates das fotos na minha boca. Quero ver a cara de prazer do gajo.

carpe vitam! disse...

eheheh, muito bom saber disso, Felina! (espero que uses também as patitas e as garrassss ;)

rapaz!, já intercedi por ti, agora o resto, é contigo ;D Confesso que também gostava de ver isso... oh, se gostava! ;DDDDDD
Ah, e sobre a depilação, não te cheguei a responder, já viste o link com o vídeo que deixei em rodapé no post? Se depois ainda tiveres dúvidas, call me ;)

GataHari disse...

Uso tudo o que posso e tenho direito ;)

Ser. Como. Agua disse...

No meu caso domino os por;
Os meus "Pendarucalhos".
Ou "Minha Pátria"!

Sim, concordo com Numenor,.. bela poesia Carpe Vitam!

Tal como diz a Malena,...dão origem a brincadeiras intensas :)

O Rapaz então, pelos vistos, fala por experiência própria, tanto em dar como receber prazer a eles.
O que me pôs a pensar,...realmente são dignos de se beijar!

carpe vitam! disse...

"minha pátria" é lindo :) Imagino uma campanha de sensibilização para o rastreio do cancro do testículo com o slogan "Cuide do seu património!"

São dignos, muito dignos para brincadeiras :)

otário disse...

para carpe vitam
http://www.youtube.com/watch?v=CeaYdvpKEsk&list=UUtGi2sKNVYZem0pwCMYAVOQ&index=1&feature=plcp