"A DCE - Design e Publicidade e o Alto Comissariado da Saúde - Coordenação Nacional para a Infecção VIH/sida criou uma campanha destinada aos trabalhadores do sexo e seus clientes. O conceito visual criado pela DCE consiste numa comunicação construída exclusivamente sobre um universo gráfico que recorre á ilustração/animação que ganha vida em todos os suportes, e que torna a campanha forte e sem preconceituos, passível de transmissão em qualquer horário televisivo."
outro spot da mesma campanha aqui
14 comentários:
No mínimo!!!
Anteontem no cinema naquela publicidade pré-filme deu precisamente essa campanha duas vezes seguidas. Conselhos destes nunca são demais :)
simples e eficaz! :))
Esperemos que sim, amelie, esperemos que sim. A bem de muitas mulheres esposas desses clientes!
Anúncio fabuloso. Nunca é de mais lembrar.
Bem, este é o meu ramo, ficaria aqui horas a escrever ;) Resumindo numa só frase para não aborrecer: é uma excelente campanha.
Saudações alienígenas
sempre? e pode-se tirar para mijar ou faz-se um furo?
Nos dias de hoje já não há desculpa para não haver sexo seguro...
Também achei muito saudável a nível de preconceitos, que tenham usado a temática de quem vende o corpo...
Também achei muito saudável a nível de preconceitos, que tenham usado a temática de quem vende o corpo...
Bom dia.
primeira vez aqui....
sim , já tinha visto e achei muito bom: é sempre preciso relembrar.
Voltarei se o Imperador o permitir, obviamente....
olá Pink, como podes ler no texto publicado junto ao vídeo no YouTube, esta campanha é especialmente dirigida aos trabalhadores do sexo e seus clientes.
Blue Shell, bem-vinda! Tenho a certeza que o Imperador não se importa nada, muito pelo contrário! ;)
Alien, o teu ramo? Como assim? Desenvolve.
Vício, nem para fazer chichi e muito menos para fazer furo! sabotador! ;D
S*, há que lembrar sempre pq o pessoal é muito esquecido ;)
Paula, desculpa nenhuma, e quando não há preservativo, há que usar a criatividade! ;D
Concordo com o objectivo do anuncio =)
Bjs
Enviar um comentário