terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

um conto de Carnaval (2ª parte)

continuação daqui

Cara a cara, continuaram com as falas do guião:
-"Can you love a player?"- diz ela já com ar de desejo.
-"Can you love a fool?" - diz ele segundos antes de a agarrar. Riem. Agarram-se sofregamente, despem os fatos que os envolvem, deixando as máscaras. Estas tinham recortes nos lábios, pelo que os beijos eram trocados com avidez. A cama em que se deitavam era típica das casas daquela altura. Um verdadeiro dossel da realeza. Tudo em seda entre púrpuras e dourados.

Entregaram-se loucamente como dois amantes. Ela com destreza, coloca o preservativo com a boca, o que o deixa mais erecto do que estava. Ele deita-a e penetra-a devagar, até ao fundo. Ela solta um gemido curto, mas que indica com clareza o prazer que sente. Enquanto isso inicia-se um rito, um jogo a quatro mãos em que buscam todos os recantos dos corpos. Línguas sedentas beijam e molham cada pedaço de pele à vista. Com ritmos mais acelerados começam a perder os sentidos... E sentindo algo quente, com uma respiração profunda, ele veio-se enquanto sentia os espasmos do orgasmo daquele ventre. Vestiram-se e desceram, um de cada vez, até ao salão principal. Ninguém notou o que se passou e assim era como queriam que ficasse. Minutos depois era hora da despedida.
-"Good night my lord. Hope you enjoyed the evening." - diz Viola com um sorriso.
-"Believe me my lady, I did. Have a great night." - despede-se ele, sorrindo também. Deram um beijo simples, apenas lábios com lábios e cada um seguiu o seu caminho. Assim foi a noite de William e Viola, numa noite de Carnaval. O que eles não sabiam é que no ano seguinte a história repetir-se-ia, mas com personagens diferentes.


FIM

2 comentários:

carpe vitam! disse...

estive mesmo a rever o filme por causa de ti, não me arrependi nada!

fiquei a pensar em que se irão eles mascarar no próximo ano e a lembrar-me de uma certa Rainha de Copas e um certo Imperator que se mascarou de plebeu... sempre achei piada a estas trocas entre povo e realeza. e para o ano ainda vai ser melhor, de certeza! ;)

Unknown disse...

Carpe: Um dos meus preferidos...

E eles não têm destinos traçados. Ainda :) Mas toda essa inversão de papéis me parece deliciosa. Para o ano saberemos resultados ;)

Beijo