sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

provocação gratuita 63

"Mestre, não entendo. Se um homem transa com várias mulheres, ele é visto como um garanhão. Se uma mulher transa com vários homens, ela é vista como uma vadia. Não é injusto?"

"Minha filha, pense nisto desta forma. Se uma chave abre várias fechaduras, ela é uma chave mestra, uma coisa boa de se ter. Já uma fechadura que é aberta por várias chaves diferentes... bem, esta é uma péssima coisa para se ter".


autor desconhecido, recebido via mail
gracias NM

8 comentários:

JCA disse...

é uma desculpa curiosa para um homem justificar ter várias companheiras...

Vontade de disse...

lol

Parvoíce justificada. :P

Unknown disse...

Uma analogia original, sem dúvida. Pena que haja quem nela acredita...

Beijinho

Anónimo disse...

Não concordo mas ha quem veja essa ideia com bons olhos.





Ass: fbm

Jaime Piedade Valente disse...

Antigamente justificava-se a escravatura dizendo que os negros e os índios não tinham alma e por isso não eram bem humanos...

carpe vitam! disse...

Pois, dá-me a parecer que o tipo que deu a resposta, sabe-la toda, queria era tirar a pobre rapariga do mercado de consumo para a ter só para si, o garganeiro.
O que ele não sabe, ou finge não saber, é que existem fechaduras inteligentes. sim, poder ser aberta por várias chaves diferentes não é nada péssimo, há fechaduras que o fazem e não é por isso que são menos seguras. É apenas uma questão de controlo, saber muito bem a quem confiar o segredo... e deixar-se surpreender por quem o conseguir descobrir :)

Otário Tevez disse...

Parece
convencer-me...

carpe vitam! disse...

otário, isso é a tua ideia de piada de carnaval?