segunda-feira, 14 de setembro de 2009

~ 30

GRÁVIDA!?!? Não pode ser! Repeti o teste 3 vezes, fiz o exame de sangue e ainda não acredito. Como é possível?!?! A médica explica-me vezes sem conta que o contraceptivo que eu tomei não é 100% eficaz, explica-me a cena toda da fecundação e das hormonas, mas eu não caibo em mim.
Se estou grávida, quero abortar! A médica faz-me uma ecografia. Explica-me com muita paciência que o bebé está com 16 semanas, está bem desenvolvido, que se ele se virar, vai dar para ver o sexo. EU NÃO QUERO SABER O SEXO! Percebo que é demasiado tarde para abortar e entro em pânico. A Catarina não vai acreditar…

Na verdade, os sinais eram mais que evidentes, eu é que não queria ver, adiei o mais que pude a consulta e deu nisto…

Como é que é possível?! Eu GRÁVIDA! Isto é a prova que Deus não existe. Ou se existe, não é lá muito inteligente, porque nenhum ser supremo com dois dedos de testa deixaria
que eu engravidasse! Nem que fosse a última mulher do planeta! Logo EU, o centro do universo! Eu, que trabalho a recibos verdes! Ah, EU, que detesto criancinhas aos berros!
É demasiado injusto: tanta gente infértil a gastar rios de dinheiro a tentar ter filhos, e eu, que jamais me passou pela cabeça pedir tal coisa, tesa que nem um carapau, apesar de todos os cuidados, pimba!!!! “Porquê eu?” Pergunto à Catarina, mas ela não me sabe responder, está tão em choque como eu, pelo menos poupa-me ao “eu bem te disse para ires ao médico”.
Agora tenho que carregar um ser estranho na barriga mais uns CINCO MESES… Adeus curso de realização, adeus viagens de trabalho de quatro meses, ou melhor, adeus a qualquer tipo de viagem nos próximos anos. Não, não pode ser, é mau demais, eu não mereço isto!
FILHO DA PUTA! CABRÃO DE MERDA! Onde é que eu estava com a cabeça?!?! Se ele estivesse aqui, dava-lhe tanta porrada!...

28 comentários:

I.D.Pena disse...

Parabéns :)

Casal SexyRabbits disse...

Queremos dar os PaRABÉNS, mas até ficamos apreensivos :S
Olhem de certeza que vão encontrar o lado positivo da vinda dessa criança. Acreditamos que amor, dedicação e educação não lhe faltará, este vosso post é só o "choque" inicial.
Muitas felicidades mesmo
Abreijos
Maria e José

Gerentes disse...

Acreditamos que depois dessa primeira reacção a quente vais perceber que ter um filho tem aspectos únicos. Nós temos filhos e foi das melhores coisas que aconteceram nas nossas vidas. Mesmo com os choros, as doenças, as birras.
Força...
beijos

carpe vitam! disse...

Bem, se querem dar os parabéns pelos 2 anitos deste nosso rebento bloguito, estão à vontade, nós agradecemos, mas se é por causa do bebé, têm de os dirigir à Nádia, a personagem desta história. De qualquer dos modos, sugeria a leitura desde o princípio, está um link no final do texto.
Gracias!

Silly disse...

São coisas da NATUREZA...

Etienne disse...

« Filho da puta, onde é que eu estava com a cabeça? »

Se estivesse mesmo de cabeça no filho da puta nada disto acontecia... Mas isto é parvoice a mais no meio de tanta oralidade. E pelo que li acima moralidade.

Make love not war.

Façam broches, não fodam.

Etc e tal...

Vontade de disse...

Depois do pirralho nascer, vais ver que vais amá-lo.

carpe vitam! disse...

terceiro escarlate,
uma pessoa está sempre a aprender:
e que que pensava que fazer broches era foder...

Etienne disse...

Oh Carpe... oh carpe vitam!! Até uma bela e singela ( mas egoista ) masturbação é foder! Releia(me) lá outra vez que o recado não era para si. É que eu também aprecio muito ( além de broches e quecas e masturbação ) ler os comentários alheios.

P.S. Mas não posso sair sem deixar outra barbaridade: Um bom broche é fazer amor. É que num « bom » broche, engole-se. E quem quer provar girinos se não for por amor? Até se assemelham a sapos... engole-se sapos por amor... a parte do foder vem apenas no disparate que jazerá aqui em baixo:

- Que se foda a foda! Façam broches. Inaugure-se no dicionário o verbo « brochear » e a linda expressão « querida, não cuspa.. ».E já que romanceavam sobre gravidez ( julgava eu.. e eu a pensar, etc e tal )..brocheiem-se. ;-)

Sempre aquele abraço.

Anónimo disse...

Vou-lhe dizer algo talvez um pouco ríspido mas que costumo dizer às minhas amigas:

«Pense pelo lado positivo, pelo menos não apanhou SIDA»


...é que o preservativo tem mesmo que ser menina...

Doce Pecado disse...

Não desesperes, perdes muitas coisas mas ganhas imensas, e quando ele/a de olhar nos olhos e sorrir, quando perceberes que para esse bebe, tu és o mais extraordinário ser da face da terra, vais perceber o que é um amor de verdade, o que é dar, dar, dar. E Deus sabe o que faz, dizem...
Pode não ser a melhor altura, mas vai mudar a tua forma de ver o mundo.
Boa sorte.
Força.

carpe vitam! disse...

escarlate terzo, esses neologismos são um mimo!
isso é tudo muito bonito mas é preciso fazer notar que o broche não está isento de riscos, por isso eu diria: Brocheiem-se lá com jeitinho, vejam bem onde põem a boca!
E não podemos esquecer o prazer das meninas: há que minetear também com gosto, a bem das relações equilibradas!

carpe vitam! disse...

Fabulastic, concordo em absoluto! No caso da Nádia, a coisa não foi simples, andou preservativo lá pelo meio, mas não foi bem utilizado. Para conhecer o que se passou, sugiro a leitura deste post

Anónimo disse...

mas tomavas a pilula?ou nao tinhas qualquer contraceptivo?

carpe vitam! disse...

Anónimo(a), para saber a resposta, sugiro a leitura do post cujo link está no comentário acima, e já agora, existe também um link neste post para o início da história. Boas leituras :)

Luh disse...

bom parabéns pela provavel gravidez espero q naum nos deixe por enqto .. adoro seu blog... felicidades!

VERTIGO disse...

Parabéns e a natureza é assim quando tem que acontecer, acontece.Mas isso é bom, pois nada vem por acaso.Parabéns... Felicidades!!

Anónimo disse...

Carpe Vitam, fico siderado com esse género de respostas... a bem do erotismo, diga-me: as meninas não sentem prazer a fazer um broche? :-)


Nem eu acredito que você no sexo utilize a máxima(?) « brocheio-te só se me mineteares ». Se a mulher não sente prazer em fazer um broche, não o deve fazer apenas por acalentar uma esperança ( ténue ) de um minete de seguida. Acho eu. Digo eu.. parveio eu por aqui. Mas vocês é que percebem disso, eu só vim ver as bolas. :-)

Beijocas e abraço.

( ESCARLATE_TERZO .. esta treta dizia que tinha um erro num formulário, teve que ser assim. O blogger precisa de um bom broche..)

carpe vitam! disse...

terzito, suponho que sim, mas só posso falar por mim, e mais uma vez a bem do equilíbrio e igualdade de oportunidades, pergunto: e os meninos, não sentem prazer a minetar?

nunca me tinha lembrado dessa de fazer um broche ao blogger quando ele encaralha... tenho de experimentar!

Etienne disse...

Indescritivel, Carpezitos... mesmo com a lingua a latejar e um ou outro pêlo púbico a atrapalhar, aqui o Terzito adora minetar.. :-)

( De tanta prática fiquei com a lingua afiada..) ;-)

Anónimo disse...

menina
entro pela primeira vez no teu blog, não se se te parabenizo ou se choro por ti, mas te ofereço ombro, aceitas?
com carinho por ti e por tua cria, espero resposta.
um beijo muito carinhoso e bem lambido de um amor longe.
PAULO

carpe vitam! disse...

Caro Paulo, desde já agradecemos a preocupação com a personagem. Quando publicámos isto não fazíamos a mínima ideia de que os leitores não se iriam aperceber que era ficção, uma vez que está indicado o link do início da história. Mas pelos vistos as pessoas só lêem o que querem ler e a verdade é que poderia muito bem ser um discurso verdadeiro. Já agora aproveito para convidar à leitura de início e a seguir o desfecho.

Libertya... disse...

bem... mas que troca de comentários tão acesa! vou ler o principio da historia da Nádia e depois logo me pronuncio,não vá levar uma corrida daqui pra fora... ;)
bjs libertos

Pedro Bom disse...

É por histórias destas ou de outros sustos que já apanhei, que actualmente tomo algumas precauções, que por causa delas já me chamaram doido, tarado, etc...

Chamem-me o que quiserem, eu digo que sou consciente e responsável, mas vir-me actualmente, só na boca ou rabo!!


http://perceberamulher.blogspot.com

carpe vitam! disse...

Libertya, aqui ninguém corre contigo daqui para fora, podes estar descansada, diz qualquer coisa quando tiveres lido a história, ok?

carpe vitam! disse...

ó Pedro, com tantos sítios interessantes onde te podes vir sem riscos, escolhes logo o rabo que é "apenas" o que mais facilmente transmite DSTs e a boca que também não está isenta de riscos. Esperamos que essas tuas "vindas" sejam antes de mais para dentro de um preservativo.

Pedro Bom disse...

Claro que é com preservativo!!
Claro que se for com namorada, não quer dizer que me comporte assim!!
Estava apenas a ver o ponto de vista de gravidez e não de DST's, mas no entanto tento ser precavido com tudo.

Alien David Sousa disse...

ADOREI este início.
Saudações alienígenas