domingo, 12 de julho de 2009

se as pinhas falassem…

PINHAS!

11 comentários:

Unknown disse...

... Sorririam deliciosamente :))

Beijinho de olhos fechados a gozar o silêncio...

carpe vitam! disse...

sim, e mais que sorrir, ririam com aquele riso cúmplice de quem sabe muito bem guardar segredos: ihihihihih...
nada como o silêncio depois do gozo :D

mjf disse...

Olá!
Coitados dos pinhões:=)))
:=)

Beijocas
Boa semana

carpe vitam! disse...

Coitados? Nós não lhes fizemos mal nenhum, nem deixamos qualquer vestígio da nossa passagem por lá. Foi um passeio muito... ecológico ;-)

oToupeiraX disse...

Será que dizem o que lhes vai na "pinha"? Ou sabem elas guardar segredos?

carpe vitam! disse...

elas sabem guardar segredos, só contam a quem quiser e conseguir ouvi-las...

JCA disse...

eu cá acho que as pinhas sabem guardar segredos, nem que seja para poderem voltar a apreciar :-)

Otário Tevez disse...

uau!
acho que foi desta que fiquei com inveja de uma pinha :\

diabinho disse...

Que provocações contariam elas?

Nanny disse...

LOL

Ainda te nascem pinhões ;-)

Bjinhos

carpe vitam! disse...

Imperator, não tenho dúvidas de que elas sabem guardar segredos, caso contrário não confiava nelas ;)

Otário, também não é caso para tanto!

as pinhas só contam para quem as souber ouvir... a saborear :)

nanny, you nauthy girl... nós temos sempre muito cuidadinho para evitar pinhões indesejados! ;)