quinta-feira, 16 de julho de 2009

~ 27

A vida continua como sempre, dois meses depois das Flores. A Alice está a recuperar bem, já está a trabalhar, mas ainda a meio gás.
Contei-lhe o que se passou nas Flores, ela diz que estou apaixonado pela Nádia. Não sei se é paixão ou entusiasmo, a verdade é que ela não me sai da cabeça…

Tamos com alguns problemas com as autorizações que atrasam bastante as filmagens, já perdemos alguns dias. O nosso guia é um gajo fixe, aproximo-me dele e começo a pensar que ele era capaz de ser bom para eu tirar a prova dos 9. Ele parece achar-me piada.
Enquanto esperamos pela merda da burocracia, damos um passeio e as coisas aquecem. Trocamos uns beijos na floresta cerrada, uns amassos contra as árvores, o gajo começa a despir-me, e eu a ele, mas na hora H, eu pergunto-me que raio é que estou a fazer, há alguma coisa que não bate certo. Peço-lhe desculpa e recuo. Ele fica fodido comigo, claro.

Consigo encontrar a Catarina no Messenger!
Nádia, a amazona! diz:
Olá gaja, como tá tu?
Cat diz:
Tá-se bem, e tu lindona?
Nádia, a amazona! diz:
tb. andei a fazer das minhas :-)
Cat diz:
Conta, conta!
Nádia, a amazona! diz:
enrolei-me com um gajo :-S
Cat diz:
:-o eu n te disse…
Nádia, a amazona! diz:
n é nada do que tás a pensar, n fui até ao fim.
Cat diz:
Como assim?
Nádia, a amazona! diz:
Na hora H, passei-me e desisti da ideia.
Cat diz:
e ele?
Nádia, a amazona! diz:
ele é bacana, é o nosso guia. pedi-lhe desculpa, mas agora evito-o ao máximo. foi um bocado estúpido o q fiz, admito.
Cat diz:
eu já te conheço Nádia, tu estás apanhadinha pelo outro!
Nádia, a amazona! diz:
tás-te a passar? aquilo foi só sexo!
já não tenho muito tempo para estar aqui, como está a correr a exp?
Cat diz:
foi, foi, eu conheço-te! A expo tá a correr bem, n tentes mudar de assunto!
Se foi só sexo, pq n o fizeste tb com o guia? Para ti nunca é só sexo, foste tu q me disseste, lembras-te?”

Pois, ela realmente tem razão, eu disse-lhe isso, a parte de conquistar (e ser conquistada) muitas vezes é a melhor parte. Neste caso com o guia, não deu grande pica a conquista, nem me senti conquistada, talvez tenha sido por isso que não quis continuar, não sei.

2 comentários:

Bernardo Lupi disse...

Texto delicioso de se lêr...

carpe vitam! disse...

folgo em saber :-)