terça-feira, 7 de outubro de 2008

Pensamento

Gosto de Cinema, seja no grande ecrã onde muitas das vezes se está bem junto ali no escuro e se o filme afinal não for assim tão bom...

Como gosto de ver um filme em casa refastelado em cima da cama, estava eu a acabar de ver este filme que até nem é grande coisa (pronto está bem, a actriz é bem gira... pena é ter tanta roupa durante o filme) e até gostei mais do primeiro e a actriz também é gira e tem uma cena bastante interessante como aqui se pode ver:



Mas o que me leva a escrever horas foi mesmo o "pensamento" deixado no final do segundo filme que achei interessante, a tradução é livre e feita por quem legendou o filme.

A vida é como um pénis
Quando está duro, dá uma.
Quando está mole não dá para nada.

É claro que é um mero pensamento, mas fica em jeito de pensamento provocante... ;-)

9 comentários:

carpe vitam! disse...

tu lá vais desencantar estes filmes duvidosos... mas tenho de concordar forçosamente com a frase. Se bem que é preciso que a vida, tal como o pénis, fiquem moles. Só assim faz sentido fazer com que fiquem duros e dêem muitas!

DoisaboresEle disse...

Desde que seja com qualidade...por mim pode dar só uma...

Beijos saborosos

Anónimo disse...

Este pensamento ,vai-me ficar no pensamento!
A vida quando está mole, tem que se dar a volta por cima, para que fique dura!
Temos que ter um pouco da vida dura e um pouco da vida mole, porque não existem vidas perfeitas ! E só assim, podemos dar o devido valor ,á vida dura!;)
Isto, está um bocado pró filosófico!
Beijinhos consistentes

luafeiticeira disse...

Tinha um amigo que dizia: enquanto houver língua e dedo não há mulher que me meta medo.
jocas

JCA disse...

carpe o filme não é, muito, duvidoso, o primeiro filme até é engraçado e tem alguns actores bastante conhecidos, não é propriamente de primeira categoria, mas pelo menos, pelo vídeo que aqui deixei já valeu a pena, quanto ao pensamento, é um facto, mole é difícil de "trabalhar"

JCA disse...

dois sabores, aqui prima-se pela qualidade e não ela quantidade ;-)

JCA disse...

miriamdomar

sempre ouvi dizer que a vida é dura, se calhar é por isto mesmo, estando dura conseguimos fazer alguma coisa dela, porque se estiver murcha... vai ser preciso mais que um café para a endurecer

Beijos provocantes

JCA disse...

olá Luafeiticeira,

esse proverbio muitos de nós o conhecemos e é totalmente verdadeiro, por algum motivo diz-se que beber café em copos de plástico reduz as capacidades sexuais dos homens.

carpe vitam! disse...

Eu não disse que era "muito duvidoso", disse apenas que era duvidoso e mantenho. nem que a gaja se pelasse toda, não conseguia fazer aquilo com a porta aberta. Mas se estivesse realmente empoleirada, poderia fazer pressão e fechar a porta com a perna. Eu sei porque já experimentei!
e depois, não me passaram química nenhuma... mal filmado e maus actores. Ok, se calhar o filme é mais que duvidoso...