Fomos convidados para outro aniversário, desta vez do Guardião. As expetativas estavam altas, uma vez que iria haver um churrasco na piscina. Finalmente o tempo estava a ficar primaveril, já a lembrar o Verão, pelo que a Yin escolheu um vestido curto de algodão e apenas isso. A vontade de experimentar a piscina era muita, mas quando lá chegámos verificámos que o vento era maior e muito pouco convidativo. Pouca gente e todos vestidos, ninguém conhecido. Ficámos a conhecer os outros Donos do Pedaço, um casal motard bastante peculiar e simpático da mesma zona que nós e um outro casal mais novinho também simpático.
A vista do alto da colina é deslumbrante, bucólica e primaveril, com um vislumbre de rio ao fundo. Já lá tínhamos estado ao nascer do dia, mas a neblina não nos tinha permitido ver tão longe quanto esta tarde ventosa.
A Yin tinha comprado um conjunto de plugs de vários tamanhos e decidiu oferecer o mais pequeno ao Guardião. Ele está sempre a dizer que não gosta de brincadeiras anais (em que seja a ele a dar o cu), que é muito macho, por isso pareceu-lhe o presente ideal. Com a azáfama do fim-de-semana, ainda não tínhamos tido oportunidade de experimentar os outros com que ficámos, pelo que ela os levou e antes que se fizesse tarde, arrastou o Yang para um quarto. O Yang não quis experimentar, mas a Yin não se fez rogada. Não se esqueceu de levar o lubrificante e tentando esquecer toda a gente lá fora, voltámos ao tapete que já conhecíamos para dar largas ao desejo. Soube bem fazê-lo, sabendo que toda a gente estava lá fora sem suspeitar do que se estava a passar ali. E voltar de sorriso nos lábios, aquele sorriso cúmplice que sabe mesmo bem...
3 comentários:
...vou adiando comentar de publicação em publicação...
É hoje!
A seguir a história, com interesse :)
Desafio: http://aluxuriadeulisses.blogspot.pt/2013/08/pois-e.html
Sempre desejando-se. Isso é bom! :)
Bom dia! :)
Olá Ulisses, é sempre bom saber que lês atentamente :)
Quando ao desafio... pois achei bastante interessante e espero ainda ir a tempo!
Malena, nunca se perde o desejo, quando muito adormece ou transforma-se! ;)
Enviar um comentário