terça-feira, 13 de agosto de 2013

swingin' (in the rain) parte 32

continuação daqui | início

Já há mais de um mês que não encontrávamos o casalinho eclesiástico, pelo que decidimos ir passear até à terra deles. Uma falha de comunicação fez com que não nos encontrássemos. Umas semanas mais tarde, fomos convidados para o aniversário da O num clube que não conhecíamos. O Yang tinha alguma vontade de ir, a Yin nem por isso, era um dia de semana, o convite foi feito em cima da hora, estava cansada e ainda a remoer o fato de não se terem encontrado. Mas tentou esquecer isso, também tinha alguma curiosidade em conhecer o espaço e vontade de estar com eles.

Lá fomos. O dress code falava em lingerie sexy, mas a Yin resolveu ir de calças de cetim preto e boa de penas a condizer que iam ficando pelo caminho, sendo que a lingerie sexy estava lá, apenas não era visível. O sítio não é nada de especial, zona residencial, parte de uma vivenda, mais pequeno que o que costumamos frequentar. Estava apinhado de gente, de todas as espécies e idades, alguns singles. O ambiente não era mau, apesar do muito fumo, e soube muito bem revê-los, trocar uns beijos. A Yin até se sentiu um bocado mal por dizer que estava cansada depois de ouvir o relato do dia da O. Mas simultaneamente, parece que o tempo criou uma distância que não sabemos se será transponível. Claro que não é o tempo que faz isso, somos nós. Mas quando as circunstâncias e as vontades não se alinham, que fazer? Esperar que o tempo resolva? Que a tal disponibilidade apareça, como que por magia? Umas vezes o universo conspira e as coisas acontecem, outras não. Há que saber lidar com isso.

O Dono da casa também fazia anos e ainda havia uma outra aniversariante. Encontrámos algumas pessoas simpáticas com quem conversámos mas das quais não seguimos rasto. Os Embaixadores também apareceram, vindos da sua Embaixada, e ao que parece, as coisas estavam muito melhores por lá, se bem que eles não são propriamente as pessoas mais isentas para o dizer.

Assistimos a um belo strip no varão, oferecido pela Dona, que apesar de aparentar já não ser muito nova, tem tudo no sítio. Mais algumas raparigas decidiram agarrar-se ao varão ao longo da noite, muito amadoras, apenas deram vontade à Yin de experimentar, mas ela nunca se atreveria à frente de tanta gente.

Comemos o bolo, trocámos uns ligeiros amassos, dissemos-lhe que a prenda estava em casa, que teria de lá ir para a receber. Mas o que é certo é que está cá, ainda à espera...


continua aqui

Sem comentários: