sábado, 9 de julho de 2011

carpe somnium [12]


O meu amor pega numa banana e enfia-a dentro de mim. Se isto não fosse um sonho, jamais deixaria que o fizesse sem preservativo. Não com receio de engravidar de uma banana (nem quero imaginar que tipo de criatura seria) mas por uma questão de higiene e segurança no sexo (devia haver cursos disto, acho que se evitavam muitas idas ao hospital).
Pego num pedaço e manga e papaia, esfrego a mistura no meu botãozinho e vou provando. Ummm, sabe a Verão! Lembra-me um lip gloss que tenho do mesmo sabor e que nunca dura muito tempo nos lábios porque estou sempre a passar por lá com a língua, a saboreá-lo. A Ângela também quer e o cão dá-lhe alguma assistência. Ficamos as duas assim de costas, lado a lado, e o orgasmo dela despoleta o meu logo a seguir. Nunca achei grande piada a orgasmos em uníssono. Assim consigo gozar os dois. Se acontecerem ao mesmo tempo, só consigo gozar o meu.
Precisamos todos de um banho. Enchemos a banheira com sais e relaxamos no líquido borbulhante. Sabe tão bem… levar com os jactos de água na planta dos pés e noutros sítios estratégicos… que maravilha!
Levamos a fruta para continuar a comer. E uma garrafa de champanhe. Constato que o champanhe sabe muito melhor dentro da banheira a borbulhar que fora dela, não sei explicar porquê.

continua aqui... quem tem vindo a ler sabe quando :)

11 comentários:

Anónimo disse...

e se lamber a banana e o grelo enquanto a metes na ratinha acho que vais gostar.....penetração e caricias dos lábios e da lingua quente..

carpe vitam! disse...

lamber banana com casca? não me parece... que eu me lembre nesta cena não há grelos, vegetais só mesmo a fruta: bananas, papaias e mangas e, eventualmente, morangos ;)

Anónimo disse...

humm muito bem...banana verde sem casca para estar mais rija...pessego sem caraço....e adicionar uma melancia muito vermelha de madura e sumarenta...hummm ;-)..tudo regado com um batido de fruta e muito bem lambido até á ultima gota...

carpe vitam! disse...

Ah, assim já estamos a falar a mesma língua! Se bem que melancia... é fresquinha e sugestiva, mas muito deslavada, prefiro melão ou meloa e se for pela cor... goiaba! ;)

carpe vitam! disse...

e batido, sim, batido com leite! :D

Anónimo disse...

leite muito bem batido :-) quentinho para contratastar com frio da fruta...e pelo meio uma cabecinha a pingar doce de polpa de manga (não é fruta mas xupa-se como se fosse :-)

carpe vitam! disse...

parece-me bem ;)

Lyn disse...

É verdade, mas sabes, há uns anos o que eu senti por ela era um amor que rodeava a obsessão. Se quiseres perceber melhor, vai aos inicios do meu blog e vais ver isso.
Depois, atenuou e o amor que eu sentia por ela era a coisa mais pura do mundo, eu sei que não vou amar mais ninguém assim, ela é a mulher da minha vida, não há coisa que eu não tenha feito por esta mulher.
Hoje, depois de anos a aprender, aquilo que eu sinto não é o mesmo. Mas sou a pessoa mais feliz do mundo por ela nunca me ter tirado aquilo que me segurou, que foi a amizade. Ela nunca me abandonou e, ainda hoje, somos amigas e rimos juntas. E eu fico mt feliz por ser assim.

Beijos

**

Lyn disse...

Ah, deixa-me que te esclareça, o anónimo do diálogo não faço a mínima quem seja, não tem nada a ver com a mulher que eu amo(/ei), elu nunca me tratou assim.
Amá-la foi produtivo e foi uma escola.
Aquele anónimo não me chegou aos ouvidos, já nem me lembrava daquilo.

**

carpe vitam! disse...

Lyn, este teu comentário aqui ficou um bocadinho fora do contexto, mas creio saber ao que me estás a responder e sim, depois de te ter lido, ficou claro :)
Ainda deixei por lá semeadas mais algumas perguntas que se não te apetecer responder-me, tenta pelo menos responder-te, ok?
Bj

carpe vitam! disse...

agora fiquei na dúvida se te estás a referir ao anónimo destes comentários ou à personagem feminina do último diálogo (im)provável. Mas não sendo este aqui assim tão anónimo quanto isso, iria arriscar que estás a falar da outra. Eu tenho a certeza absoluta que não a conheces, mas isso agora não interessa nada. interessou apenas como ponte (sim, ponte) de partida para um diálogo. é sempre bom começar com uma ponte :)