sábado, 25 de junho de 2011

carpe somnium [10]


Mas a vontade é surpreender. E para o fazer, preciso de alguma margem de confiança. É por isso que vos peço a todos para aceitarem que vos vende os olhos. Privados desse sentido, os outros quatro ficam mais intensos, e se formos a ver bem, a visão acaba sempre por ser o menos importante na arte de amar.
Apesar do sonho ser meu, quero respeitar ao máximo a liberdade de cada um. Todos aceitam. Quero ver como interagem os três e sei muito bem como funcionam os machos hetero, ficam sempre envergonhados na presença um do outro. Por isso quero fazer esta experiência.
Depois de tanta acção, a fome já começava a fazer-se sentir, e o meu amor, que tem um certo dom de me adivinhar o pensamento, trouxe um cesto de fruta de todas as épocas que, imagine-se, estavam todas num pomar multifrutos que ele encontrou pelo caminho. Morangos, bananas, abacaxis, pêras, maçãs, ameixas, laranjas, tangerinas, uvas, alperces, pêssegos, melão, meloa, mangas, papaias, cerejas – todos os meus frutos preferidos com muito bom aspecto.
Peguei, trinquei e meti-te na cesta,
ris e dás-me a volta à cabeça
Vem cá tenho sede, quero o teu amor d'água fresca!
Tens na pele travo a laranja e no beijo três gomos de riso
Tanto mel, tanto sol, fruta, sumo, água fresca, provei e perdi o juízo…
Foi na manhã acesa em ti, abacate, abrunho
E a pêra francesa, romã, framboesa, kiwiiiiiiii!”


Pego nos morangos e vou passando pela boca de cada um, partilhando e beijando-lhes os lábios e a fruta.
Depois convido a Ângela para fazer o mesmo, tentando dar a mínima assistência possível, para que tropece bastante neles. Ela não se atrapalha. Passo-lhe umas uvas e cerejas para irem partilhando e observo as reacções. Os sabores, as texturas, o cheiro dos morangos misturados com os risos… estou a gostar. Ela aproveita para conhecer melhor o novo elemento e dá-me imenso tesão vê-los juntos. Os dois machos sabem perfeitamente onde cada um está, tentam delinear território, mas partilham a fruta e a fêmea de forma cordial. Impressão minha ou o meu discurso está a ficar demasiado parecido com o do David Attenbourough? Acho que isto era capaz de dar um bom estudo para o National Geographic.

continua aqui para a semana

2 comentários:

Luna disse...

....maçãs bravo de esmolfe, claro!

carpe vitam! disse...

claro! "Peguei trinquei e meti-te na cesta"! ;D