sexta-feira, 29 de janeiro de 2016



O mote é uma conversa com uma amiga, que me trás à memória algumas considerações sobre tomar banho.


Todos tomamos banho, sem pensar no assunto, faz parte de nós.
aqui este assunto foi abordado e eu subscrevo o que ali foi escrito.

Mas…

Tomar um belo banho é sem dúvida um prazer relaxante, corremos todos os dias para de baixo da água e a maior parte das vezes fazemo-lo a correr, sem pensar no assunto.

Nestes dias de frio, a água quente que nos vai salpicando a pele aquece-nos, relaxa-nos contrapondo-se ao tempo frio habitual do inverno.

Sabe bem sentir a água quente a correr pelo corpo, se por vezes é a correr, outras deixo a água correr livremente, deixo-a tocar-me como se dedos fossem, acariciando todo aquele corpo nu.

E claro está, aquele toque da água chama pela líbido, apela ao prazer que vai para lá do sentir a água a correr pela pele.



O toque da água estimula-me e desperta outros sentidos que estavam adormecidos antes, o jato de água direccionado para o sítio certo, apela a outros prazeres. 



1.JPG



















o coração bate mais depressa, levando o sangue a partes do corpo que estavam relaxadas.

2.JPG



o corpo chama por um toque mais certeiro e conhecedor dos sítios certos onde tocar. 

a espuma do banho ajuda a mão a deslizar, num vai e vem estimulante.


3.JPG


É uma espécie de mini orquestra onde cada músico toca o seu instrumento e desse conjunto nasce uma pequena melodia entre um gemido, um arrepio, um suspiro, um aahhh que bem que sabe.

4.JPG



















A água continua a correr pelo corpo mas agora muito mais relaxado

3 comentários:

Ser. Como. Agua disse...

Que luxo. Em duas vertentes, 1º ter o tempo para um banho descontraído. E em 2º o poder prolongar o banho, pois ao nível monetário que estão os combustíveis ou electricidade, ui. Mas sim muito bom !! Quando tenho tempo, gosto de tomar banho com agua extra quente, e levo um vaporizador óleos essenciais (lavandula ou pinho)comigo. Uns pingos de óleo em agua, acendo a vela, e deixo a agua escorrer. A agua quente sobre o corpo e cheiro do óleo essencial evaporado mistura-se com a neblina da agua quente, desperta sem duvida os referidos sentidos. Posso mexer / masturbar, mas por norma não com intuito de obter um orgasmo, e portanto são poucas as vezes que acontece. Pois o banho é para ficar limpo e não para me sujar novamente ;) No entanto, quanto tenho um orgasmo é muito bom, de certa forma até melhor do que normal pois uma pessoa esta mais relaxada. Não sendo um corpo de uma mulher, as fotos não deixam de ser excitantes. Bem, já e tarde acho que vou tomar um banho antes de ir para a cama. :^) :P :$

Provoca-me disse...

olá!

ter tempo para um banho relaxado, parece-me que, querendo, todos conseguimos esse bocadinho de tempo.

quanto à forma como relaxamos, essa fica ao critério da imaginação de cada um ;)

só te podemos desejar um óptimo banho ;)

Anónimo disse...

Provocante...