quinta-feira, 10 de setembro de 2015

8!


8 anos... caramba, o tempo passa! É um cliché, eu sei, mas não deixa de ser verdade. Temos andado bastante ausentes, mas não me esqueço deste espaço e de como sou feliz aqui. Se não vimos mais, se não alimentamos, é porque temos outras prioridades, atrevo-me a dizer que estamos demasiado ocupados a viver. Talvez um dia destes possamos trazer para aqui algumas dessas... vivências. Nunca esquecerei a importância deste sítio, ainda tenho algumas ideias que gostava de concretizar aqui, mas depois de tanta coisa, é difícil trazer algo de novo. Não vou prometer nada, a única coisa com que me posso comprometer é que tudo o que for feito, será com prazer. Quando tiver de ser. Agora vou tratar de continuar a viver. Com muuuuito prazer!

8 comentários:

Imprópriaparaconsumo disse...

Parabéns pelos 8 anos!
Este canto tem um sabor especial. :)
Que essa vida vos dê tudo o que quiserem.
Beijos

Anónimo disse...

O que mais há a dizer senão PARABÉNS e que se fica sempre a aguaradar novidades daqui?

Beijos e abraços

:)

NI disse...


Parabéns.
Eu nem digo quantos tem o meu. Fosga-se...

Beijo

oToupeiraX disse...

Sim, estão todos de parabéns!

SinneR disse...

muitos parabéns!!!! e muito mais viram ;)

bj doce e abraço

Rafeiro Perfumado disse...

Oito anos é muito tempo, blogosfericamente falando. Muitos parabéns, venham mais uns quantos!

Anónimo disse...

Parabens pelos oito anos e que venham mais oito!!

Um excelente 2016!!

http://0provocador.blogspot.pt/

António disse...

Parabéns!
A começar: http://aventurasdeumhomemcasado.blogspot.pt/