quinta-feira, 20 de junho de 2013

um Beijo...


4 comentários:

Ser. Como. Agua disse...

Se tivesse começado a contar desde a primeira vez, que levei com batom, muito provável já tinha perdido a contagem.

Muitos foram os sítios e os locais onde esse creme me besuntou.

Mas confesso nunca ter tido o dito cujo besuntado com esse creme colorido.
Ficou a pergunta porquê,...

E a resposta é simples,..elas raramente usavam, ou pelo menos não de cores intensas.

O que me pós a pensar,.. como seria,..ver o meu lagarto,.. na cor do meu clube,.. verde,.. mas então aquele verde florescente !

Pintava-lhe uns olhos, e um sorriso simpático!

De qualquer foram,..parabéns,.. gosto da foto.

carpe vitam! disse...

Ah, ah! verde? com olhinhos? ok... fotografa e envia! :D

Sobre o porquê de elas não usarem baton quando se acercam dos "lagartos", a minha teoria é que o baton normalmente não sabe bem. tem de ser baton comestível, tipo gloss de manga papaia... já me viciei nisso, é mesmo bom! ahah!

Ser. Como. Agua disse...

Quem sabe qualquer dia inspiro-me,.. e o pinte de verde!
Fotografar não sei..

O quem sabe qualquer dia, se aceitares o desafio, se te interessar, e se tiveres jeito,...deixo-te expressar a tua veia artística no meu lagarto,..no que diz respeito a pintura.
Nesse caso como óbvio, confiro-te o direito de fotografar e publicar.

Sempre gostei muito da arte "Body-Paint" com o tema erotismo.

Quanto ao batom,..como não uso,..troco por um lubrificante da Durex, ou roupa interior de mulher comestível!

carpe vitam! disse...

Isso parece-me uma bela ideia para uma máscara carnavalesca! Sei de um sítio onde poderia fazer furor! Mas para tal terias de trazer a tua cara-metade, que poderia ser... a casinha do lagarto, quem sabe? ;)