segunda-feira, 22 de outubro de 2012

swingin' (in the rain) parte 3

continuação daqui | início


O jantar correu muito bem, com a colaboração de todos. Eles trouxeram um bolo de chocolate com pimenta e cenoura feito por ele ao som de heavy metal que estava uma delícia. Não estava muito picante, era necessário esfregar a língua contra o céu da boca para o sentir.
Estava combinado no dia seguinte irmos caminhar, pelo que eles ficariam a dormir lá em casa. A conversa foi fluindo, e gerou-se uma empatia bastante boa entre nós, tanto que fomos buscar a gaveta dos brinquedinhos sexuais e decidimos fazer uma sessão de tuppersex. A Yin fez as honras e foi mostrando, por ordem de preferência, num crescendo de interesse, os nossos sex toys. Numa situação ou outra, passava-os para as mãos deles. Quando chegou à parte da chibata e do pingalim, o Yang perguntou se não queriam experimentar, dando assim oportunidade à Yin de lhes demonstrar, coisa que não se fizeram rogados. Toda a gente deu e recebeu. O elemento masculino, chamemos-lhe M, baixou as calças e uma parte dos boxers, como se fosse levar uma injecção e levou com a chibata; a F baixou as calças, revelando um magnífico traseiro dividido por um fio dental e também levou da Yin. Que tesão de rabo! Depois foi a vez dela. A Yin também tinha um belo fio dental azul eléctrico e prateado. A F estava com receio de magoar a Yin e deu-lhe um açoite muito fraquinho, ao que ela pediu para lhe dar com mais força, mas ela ainda assim foi bastante comedida.
Entre bolas tailandesas, strap ons e anéis vibratórios, chegou a vez do último brinquedo, que a Yin diz que “não é um vibrador, é uma amiga” e chama-lhe Gigi. Não é de facto muito impressionante no tamanho, mas tem uma forma, cor e textura muito agradáveis, já tinha sido usada por outras duas amigas que gostaram bastante. A Yin explicou que os brinquedinhos são criteriosamente limpos, além de que usam preservativos. Eles não se fizeram rogados a tocar e experimentar os vários modos vibratórios.

continua aqui

4 comentários:

Alien David Sousa disse...

Apenas para dizer que estou a adorar esta história. Mesmo. Curiosa por saber mais, até que ponto chegou a noite, todos os detalhes.

carpe vitam! disse...

Se nos enviares um e-mail, terás a quarta parte da história antecipadamente, apenas para ti ;)

Pedro Ferreira disse...

Pena não existir registo visual desse rabo divinal! ;)

carpe vitam! disse...

Pedro, quem foi que te disse que não existe?... :P