quarta-feira, 31 de outubro de 2012

swingin' (in the rain) parte 5

continuação daqui | início

Era chegada a altura de a apresentar à Gigi. Os elementos masculinos assistiam no sofá, impávidos mas não serenos, a este espectáculo. A F gostou bastante da nova amiguinha, foi bastante expressiva quanto a isso. Depois foi a vez de retribuir à Yin, que se colocou de gatas para a receber com carícias. Nunca se vem quando está com alguém pela primeira vez, mas soube-lhe bem. A prioridade dela é conhecer e satisfazer o(s) parceiro(s), é daí que vem a sua satisfação primordial. Estava cansada, depois de um dia de trabalho, mas bastante entusiasmada. Os elementos masculinos continuavam no sofá, a conversar sobre o que se estava a passar, a aguardar a altura certa para intervir.
Elas convidam o M para se juntar à festa e começam a mimar-lhe o sexo. Não era a primeira vez que a Yin fazia isto, começar a comer o bolo pelo recheio, abocanhando o pedaço. Desta vez belíssimamente assistida pela F, com movimentos simétricos, sincronizados, que estavam visivelmente a dar gozo ao M. Iam chupando e lambendo alternadamente, a brincar com as bolas. Só depois o beijo. Foi estranho para a Yin, não apenas pela barba, mas pela boca e pela língua. Não se entenderam muito bem. Gostou mais das mãos dele no seu corpo, de lhe sentir a excitação animal. Yin está convencida de que ele é uma tartaruga ninja mutante adulta, versão
hard core. Gostou de sentir o desejo dele, gostou de o fazer a meias, coordenada com a mulher dele.
Entretanto o Yang, impelido pelo desejo mas muito controladinho, também se juntou discretamente à festa, começando por tocar nas meninas enquanto tratavam do outro menino, penetrando com os dedos. Pouco depois era a vez dele ser mimado pelas duas. Soube-lhe bem, claro que soube.
O outro casal tinha tido algumas experiências soft, nada de trocas, de penetrações em mulher alheia e assim queriam continuar, mas não tinham nada contra as mulheres se penetrarem, pelo que a Yin foi buscar o strap on e a menina coração prontificou-se a degustar-lhe o cu. O gozo expressado na cara dela enquanto o fazia... arzinho de malandreca doce. A Yin também gozava a ser penetrada, a pedir-lhe que lhe desse com mais força... e os homens assistiam entesoados sem se tocar. Intimidades entre eles nem pensar.



continua aqui

3 comentários:

Pedro Ferreira disse...

Um desfecho bastante interessante...

carpe vitam! disse...

Pedro, quem disse que é o desfecho? Isto ainda mal começou... ;)

Alien David Sousa disse...

Se ainda mal começou, volto a dizer-te que estou a gostar muiiiiiito!