Estou quente, muito quente, febril. O meu corpo escorre em suor. Preciso de arrefecer rapidamente. Abro a porta e levo com o ar gelado… ahhhhh, saio porta fora e desato a correr pela neve.
- Onde é que vais? Volta pra dentro, olha que ainda algum urso te come! – diz ela a rir.
- Oh, se o fizer com jeitinho… ahahahahaha! - Desbundo a brancura gelada, imaculada da neve. É tão raro ter esta oportunidade que tenho de aproveitar ao máximo. Eles vêm também cá para fora e começamos a atirar bolas de neve uns aos outros. Neve fria em corpo quente, derrete imediatamente, fumega!
A Ângela deita-se na neve e começa a agitar os braços e as pernas. Levanta-se cheia de frio, revelando o anjo da neve no chão. Vem ter comigo e eu abraço-a por trás, para a aquecer e derreto os flocos de neve que ficaram presos no cabelo dela.
Estamos no jacuzzi, bem aquecido e borbulhante. Ahhhhh, que bem que sabe relaxar após intensa actividade! Saímos do calor líquido a fumegar e estendemo-nos húmidos na cama. Acendemos umas velas, pomos uns incensos a queimar, óleo de massagens e a Nina Simone a cantar a capela:
Sun in the sky you know how I feel
Breeze driftin' on by you know how I feel
It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good”
As minhas ancas nunca resistem àquele “tchanananana” do trompete e deixam-se levar… toda eu me embalo na forte doçura da voz dela.
Vamos massajando alternadamente todos os corpos, mantendo sempre o contacto, pele com pele, a deslizar, a pressionar, a aliviar, a relaxar…
continua aqui
7 comentários:
sinfonia para todos os sentidos...
sim, a sinfonia está prestes a ser orquestrada...
next please! estou sim, claro :))
Ainda há sim os de alperce, tb gosto
mt!
**
a próxima parte será publicada na próxima semana e será a penúltima.
adoro alperce e adoro aqueles iogurtes de meio quilo! nunca provei o de stracciatellla... acho que vou fazer uma visitinha ao Lidl daqui a bocado... ;)
Continuarei a seguir com muita atenção! Muito bom!!
Melodia para os nossos ouvidos
Um bjo com carinho
BI
Gosto particularmente da conjugação da neve com o jacuzzi! ;)
BI... gosto desta assinatura é... ambivalente ;)
Noivinho, apesar de nunca a ter experimentado na realidade, devo dizer-te que no sonho me soube lindamente! Um dia destes, quem sabe... ;)
Enviar um comentário