sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Óleo, Paixão e Tesão


O escasso tempo para a intimidade dos últimos tempos faz-me ter necessidade de abrandar o ritmo em todos os sentidos. Vamos de fim-de-semana par um lugar recôndito e sossegado. Jantamos uma comidinha do tempo das nossas avós e após uma curta caminhada vamos para o hotel. A fome que temos um do outro é intensa mas desta vez não vamos ceder à fúria dos nossos instintos. Proponho-te um jogo: que exploremos o corpo um do outro de olhos vendados com ajuda de óleo de massagem comestível. Vale tudo menos penetração sexual.

Condições aceites, preparamo-nos para o deleite que nos espera. Já despidos sobre os lençóis colocamos as vendas entre beijos lânguidos. Convido-te em suaves gestos a deitares-te e debruço-me sobre ti. Procuro a superfície fria do vidro que contém o óleo de massagem e verto uma quantidade generosa sobre o teu peito que depois espalho suavemente.
Vou percorrendo a tua pele, detenho-me nos teus mamilos e toco-lhes levemente com a língua. Sinto o sabor doce do óleo de morango entrecortado com um subtil aroma a champanhe. Subo ao pescoço e dou-te a provar o gosto dos meus lábios. Toco a tua boca e afasto-me, sinto-te a procurar-me. As vendas deixam-nos atentos aos movimentos, aos cheiros e à temperatura que o óleo intensifica a cada contacto. Calma meu querido, o jogo ainda mal começou!
Desço novamente ao peito, barriga, até chegar ao baixo-ventre. Coloco-te óleo na zona púbica, vou massajando as virilhas, o interior das coxas, as pernas até chegar aos pés. Volto a subir até chegar ao teu membro erecto. Percorro os testículos e o corpo do pénis com os dedos, depois a cabecinha. Depois começo-te a lamber do períneo até ao ânus e inverto o movimento em suaves lambidelas em torno das bolinhas. Meto uma bola á boca, depois outra. Simulo uma mordidela e subo um pouco mais. Sacio um pouco da tua sede sorvendo o teu pénis para dentro da minha boca e quando te sinto a estremecer com mais força paro. Quase perdes o controlo!
Levantas-te sobre mim a começas a massajar-me. Percorres cada centímetro do meu corpo entre carícias e beijos. Lambes-me, beijas-me, enlouqueces-me…! A tua língua dentro de mim… soberbo, perfeito!

Passamos horas neste jogo, envoltos em óleo, paixão e tesão até que quebramos a regra principal. Possuis-me com vigor e ambos saciamos a emergência que nos consome numa explosão de prazer.

12 comentários:

Unknown disse...

Hummmm..
...desejo, excitação, sensualidade...
...acho que vou provocar alguém....

Quimera disse...

Boas provocações Céu!

Lembro que o óleo é comestível e provoca calor ao massajar:-)

Beijokas!!

Sensualidades disse...

Provocante

Beijos
Paula

Alien David Sousa disse...

Aonde posso eu adquirir esse oleo? ;)

Saudações alienígenas

Teonanizi disse...

Só eu não tenho quem me sorva o pénis!
Namorada conservadora é no que dá...

;)

carpe vitam! disse...

Alienzinha, creio que poderás experimentar aqui: http://www.preliminaressexshop.com/farmacia/afrodisiacos/afrodisiacos-unisexo/oleo-de-massagem-shunga-espumante-morango-100ml.html

Ahahahahaha! Rei Lanzudo, só tu! Tenho uma peninha de ti... 2 ideias: mudar de namorada ou: http://tenga-europe.com/

Unknown disse...

deu resultado....:))

carpe vitam! disse...

é bom saber ;)

Unknown disse...

..mas tal qual o descrito..a regra principal foi quebrada...
é difícil...

JCA disse...

Céu, e que tal TU escreveres e nós publicamos, como foi contigo?

Unknown disse...

...essa...é mesmo uma PROVOCAÇÃO...

O Silencio disse...

deliciosamente saboroso e provocador