sábado, 13 de março de 2010

corpos suados (3)

continuação daqui
texto por
Toque


Sentou-se no assento do carro quase sem conseguir respirar. Arrancou rapidamente, antes que ele recuperasse da surpresa e a perseguisse.
Quando chegou ao escritório a secretária tinha uma mensagem dele, para que entrasse rapidamente em contacto. Hesitou, se não o fizesse podia por em causa o negócio, se o fizesse podia dar a entender que queria que a situação final se repetisse.
Felizmente quando transpôs a porta do gabinete encontrou o director a quem rapidamente informou sobre a forma como a reunião tinha decorrido. Antes de concluir o relatório o telefone tocou e a secretária repetiu o nome dele. Com a presença do director não podia recusar a atender. Retirou o som alto do telefone e pediu à secretária para passar a chamada.
-Tu és louca? Posso saber o que te passou pela cabeça para me deixares sem uma explicação?
- Ainda bem que o nosso dossier foi ao encontro das vossas expectativas. Estava precisamente a contar ao meu director como correu a nossa reunião.
-Ah. Já vi que não podes falar, assim sendo informo-te que hoje às 20 horas estarei à tua porta para irmos jantar. E não te preocupes em dar-me o endereço, pois a tua secretária já o fez.
Procurou abreviar a conversa para pensar em tudo o que lhe estava a acontecer. No telemóvel cinco mesagens do Carlos perguntavam-lhe porque não se tinha ido despedir dele.
Mas para já ainda procurava justificar a si própria a reacção espontânea que teve ao desejo do Pedro. Tentava justificá-la com a atitude do Carlos, ao surpreende-la com a sua decisão, mas a verdade é que ela sabia que tinha sido muito mais do que isso, como sabia também que mesmo que não estivesse em casa quando ele a fosse buscar para jantar, não era homem para desistir até conseguir falar com ela, assim sendo o melhor era enfrentar a fera de uma vez.
Chegou a casa tarde, pois o trabalho tinha-se acumulado durante a sua ausência para a reunião. Apesar de ter dito a si própria que não iria ter nenhum cuidado especial na preparação para o jantar, a verdade é que quando se olhou ao espelho este devolveu-lhe uma imagem provocante e um olhar bem sedutor. Pensou em trocar o vestido de alças por umas calças de ganga, mas o toque da campainha impediu-a de concretizar esta mudança.
Ao abrir a porta em vez do rosto moreno com uns enormes olhos negros que esperava ver, surgiu-lhe um enorme ramo de orquídeas brancas.
- Venho em missão de paz, mas se não aceitares, as flores brancas sempre serão as primeiras vítimas!
Mais uma vez sentiu que o seu riso a afectava profundamente.
- Obrigada pelas flores. Vou po-las numa jarra e podemos sair para jantar e esclarecer tudo definitivamente.
Não teve tempo de pegar na jarra e muito menos de aí colocar as flores. Os braços dele agarram-na pela cintura e puxaram-na até ele.
- O vermelho é, sem dúvida, a tua cor. Amplia o teu ar de diabinha e este perfume na tua pele enlouquece-me.
Mais uma vez a sua vontade de resistir não passou disso mesmo. O corpo atraiçoava-a e respondia de uma forma louca ao desejo que ele transmitia. O beijo incendiava-os e aumentava a vontade de quererem mais. Quando sentiu que a mão dele procurava o fecho para a aliviar do vestido afastou-se.
-Porque resistes se a tua vontade de te entregares é tão grande como a minha?
-Falamos ao jantar.
-Tens medo de não resistir se continuarmos aqui? Achas que um lugar público é mais seguro?
Não lhe respondeu limitando-se a abrir a porta. Parou, gélida no preciso instante em que o fez. À sua frente estava parado Carlos com um enorme ramo de orquídeas brancas.
-O voo foi adiado por razões climatéricas, só parto daqui a dois dias, por isso vim ver se querias jantar comigo, uma última despedida.
Foi a vez dele petrificar quando viu Pedro aparecer e a colocar-lhe o casaco nos ombros, enquanto dizia:
-Acho que não nos conhecemos, mas creio que chegaste atrasado no convite. Já estamos de saída e temos alguma pressa.
-Parece que não perdeste tempo em encontrar alguém para me substituir.
-Quem me substituiu foste tu, se bem te lembras, por isso lamento mas, de facto, já estou comprometida para hoje.
Sairam os três do prédio num silêncio constrangedor e despediram-se laconicamente.
-É este o motivo porque me evitas?
Acenou a cabeça, porque a voz teimava em ficar retida na garganta.
-Quer isto dizer que tenho um rival, a tarefa vai ser mais dura que eu pensava.
Dizia ele enquanto a beijava em vez de ligar o carro. As mãos procuravam o contacto com a pele e elevaram o vestido para sentirem o calor que ela soltava. As mãos dela meteram-se entre as pernas dele. Descalçou as sandálias e saltou para o banco de trás, ele seguiu-a e deitou-se sobre ela. Deixou as calças cairem e penetrou-a com força enquanto ela empurrava o corpo dele para dentro de si. Passava as unhas pela pele deixando pequenos rastos e rodeou as costas dele com as pernas, apertando-o.
Os lábios dele percorriam a boca dela de uma forma possessiva. Deslizaram pelo pelo pescoço, fazendo-a estremecer com pequenos chupões.
Ela procurou a orelha sussurrando-lhe ao ouvido o que queria que ele fizesse. Pegou-lhe na mão e levou-a até à boca chupando-lhe o dedo indicador com uma volúpia que o fez estremecer. Prolongou o gozo até que ele retirou a mão para a conseguir apertar ainda mais.
Sentou-se e ajudou-a a sentar-se sobre. Ela movia-se primeiro lentamente, depois com mais velocidade. Sentiu-o tremer e um líquido quente soltar-se dentro dela, no preciso instante em que um raio lhe percorria o corpo fazendo-a soltar um grito pleno de prazer.
Vestirem-se no espaço exíguo das traseiras do carro não foi tarefa fácil, principalmente porque Pedro insistia em dificultar a tarefa beijando-a constantemente.
Quando ocuparam os lugares da frente e pôs o carro em andamento ela resolveu provocá-lo deixando a mão mover-se entre as pernas dele. Voltou a desapertar-lhe o cinto, para conseguir tocar-lhe a pele.

continua...

15 comentários:

kl@udya disse...

Adorooooooooooooooooo :-)

carpe vitam! disse...

ui... isto promete!

Foxy disse...

Aproveitei esta vontade de conviver e trocar 0piniões e comentários no blog para lançar um desafio.

Vou oferecer um DVD , tema sexo bizarro, a sortear pelos que comentarem qualquer um dos últimos 5 posts no meu blog!


Que tal?

Uma brincadeira para dar um presente a alguém, porque uma Domina não serve só para castigar!



http://maocrua.blogspot.com

Great idea or what ?

Prazo: Até final do mês

Stargazer disse...

Giro o conto...está a aquecer...

Apenas não pensei que o Carlos se fosse embora assim tão frouxamente...sem qualquer "luta" não necessáriamente física...

Fico à espera...dos próximos capítulos...

Beijo

OT disse...

hym... tenho de recomeçar a ler estes teus textos... tenho andado sem vontade nenhuma de alguma coisa.

Anónimo disse...

Kl@udya
ainda bem...volta para os próximos capítulos
beijo
Toque

Anónimo disse...

Carpe
esperemos que a continuação continue a prometer bons e quentes momentos
beijo
Toque

Anónimo disse...

Carpe
esperemos que continue a prometer e a aqauecer nos próximos capítulos
beijo
Toque

Anónimo disse...

Foxy
interessante o desafio
beijo
Toque

Anónimo disse...

Stargazer
será que o Carlos desaparece efectivamente sem luta? :)
bedijo
Toque

Anónimo disse...

OT
recomeça...e continua
a vontade aparecerá normalmente
beijo
Toque

Foxy disse...

Obrigada pela visita.... quem sabe se não fosses ler algo tão antigo como o conto que comentaste estivesses na minha realidade , presente, vivida...

É do conhecimento de muitos, sempre foi e nunca escondi, que somente a um homem, neste mundo, me entregaria como sua subdita.

Se para haver entrega é preciso existir admiração, constato que não admiro mais nenhum homem no mundo...

logo jamais seria submissa! E não, não sou submissa do homem que me tem porque ele não quer, não almeja ser meu Dom...

Foxy disse...

Obrigada pela visita.... quem sabe se não fosses ler algo tão antigo como o conto que comentaste estivesses na minha realidade , presente, vivida...

É do conhecimento de muitos, sempre foi e nunca escondi, que somente a um homem, neste mundo, me entregaria como sua subdita.

Se para haver entrega é preciso existir admiração, constato que não admiro mais nenhum homem no mundo...

logo jamais seria submissa! E não, não sou submissa do homem que me tem porque ele não quer, não almeja ser meu Dom...

carpe vitam! disse...

Olá Foxy, não tens nada que agradecer, gosto de visitar o teu espaço, não o faço com muita frequência, mas como também não publicas amiúde, dá para me ir actualizando.
Eu não li simplesmente o conto antigo, eu fui ao princípio para ver se percebia melhor. E percebi ;)

Afroditte disse...

Nossa!! maior tesão..adoroo fazer tudo..
vem visitar nosso blog começamos agora..Ta?
maravilhoso teus blog....
http://essenciadosexo.blogspot.com
Espero que curta
bjo