Só acho graça que no topo da cadeia sexual o predador é o velho rico... e depois ainda me vêm com merdas a dizer que o dinheiro não é tudo na vida e não traz felicidade!!! Quanto ao vídeo não me parece parece-me suficientemente assustador e destas coisas as pessoas têm de ter medo e não só as compreender.
anónimo(a), não creio que ter dinheiro e ter inúmeros parceiros sexuais seja sinal inequívoco de que se é feliz. Depois, isto é uma rede, sem quaisquer hierarquias, a SIDA não quer saber se és pobre ou rico, se tens vários parceiros ou só um. Não deixes de contextualizar o vídeo no meio para o qual comunica originalmente. Apesar do tom "amigável" com que a história é contada, não deixo de achar assustadora a rede invisível que realmente se pode gerar à volta de uma pessoa. Felizmente existem formas de controlar isso!
De facto redes sexuais não devem faltar , nunca sabemos com qum estamos ....
Quem vê caras , não vê corações !!!
Sexo seguro sempre, se bem que ás vezes ... a vontade é de não usar camisinha.
As coisas más não acontecem só aos outros, qd menos esperamos podem bater á nossa porta.
Blue Butterfly
P.S: Anónimo acredita que o dinheiro não é tudo,não dá felicidade, por vezes pode ser uma ajuda, nos tempos de hoje cada vez mais parece que sim ....mas tenho grandes duvidas e algumas certezas. Concordo qd diz que devemos ter "medo" e não é só dizer que comprendemos, que sabemos , pq a SIDA e outras doenças existem, devemos ter muito respeito , elas andam aí....
Isto, é o que se chama de versão moçambicana" anti-aids"genuina! Não existem numeros especificos mas sabe-se que a SIDA em Moçambique ,já há muito que passou a fase da prevenção! Agora deviam estar na fase do ataque! Mas previnam e previnam-se! Bom fim de semana Beijos
14 comentários:
"Sexo seguro sempre!!!" ou Sexo? Seguro sempre. Bom... parece que essa já caiu... ou então não!!!
Já ouviram falar em camisinha?
Esse sotaque mata-me!!!! :)
Toda a gente, come toda a gente...
muito bem esgalhado!
acho que pode ser muito eficaz!
Husband
Só acho graça que no topo da cadeia sexual o predador é o velho rico... e depois ainda me vêm com merdas a dizer que o dinheiro não é tudo na vida e não traz felicidade!!!
Quanto ao vídeo não me parece parece-me suficientemente assustador e destas coisas as pessoas têm de ter medo e não só as compreender.
anónimo(a), não creio que ter dinheiro e ter inúmeros parceiros sexuais seja sinal inequívoco de que se é feliz. Depois, isto é uma rede, sem quaisquer hierarquias, a SIDA não quer saber se és pobre ou rico, se tens vários parceiros ou só um.
Não deixes de contextualizar o vídeo no meio para o qual comunica originalmente.
Apesar do tom "amigável" com que a história é contada, não deixo de achar assustadora a rede invisível que realmente se pode gerar à volta de uma pessoa. Felizmente existem formas de controlar isso!
De facto redes sexuais não devem faltar , nunca sabemos com qum estamos ....
Quem vê caras , não vê corações !!!
Sexo seguro sempre, se bem que ás vezes ... a vontade é de não usar camisinha.
As coisas más não acontecem só aos outros, qd menos esperamos podem bater á nossa porta.
Blue Butterfly
P.S: Anónimo acredita que o dinheiro não é tudo,não dá felicidade, por vezes pode ser uma ajuda, nos tempos de hoje cada vez mais parece que sim ....mas tenho grandes duvidas e algumas certezas.
Concordo qd diz que devemos ter "medo" e não é só dizer que comprendemos, que sabemos , pq a SIDA e outras doenças existem, devemos ter muito respeito , elas andam aí....
Sexo em alto risco
:X
Beijos prometidos
É sempre assutador pensar no que pode acontecer...
beijos saborosos
o melhor mesmo é prevenir....
Sexo inseguro é o que se vê cada vez mais.;(
Muito bom vídeo!
Sempre de olho atento Carpe Vitam! :)
Isto, é o que se chama de versão moçambicana" anti-aids"genuina!
Não existem numeros especificos mas sabe-se que a SIDA em Moçambique ,já há muito que passou a fase da prevenção! Agora deviam estar na fase do ataque!
Mas previnam e previnam-se!
Bom fim de semana
Beijos
só conheço uma forma de atacar a SIDA, Miriam, é prevenindo!
Enviar um comentário