terça-feira, 4 de novembro de 2008

prova as cerejas...


SexUtopia


"O sexUtopia surge em 2008, altura em que os netos dos homens e mulheres que fizeram a revolução cultural e sexual dos anos 60 já são crescidos. Serão estas novas gerações a ensinar-nos o que fracassou, serão estes netos da revolução, que não conheceram o mundo sem SIDA, os portadores inevitáveis da esperança que neles conseguirmos depositar. Há algo que já não admitimos que nos seja retirado. A liberdade de falarmos sobre os assuntos que escolhermos. E aqui vai-se falar de sexo, de pessoas e relações, do desejo e do prazer, do corpo."

7 comentários:

Unknown disse...

Gosto desta intridução. É um tema tabu em muito sítio. Saber falar de sexo não é arte, mas também não se pode cair na banalidade. Aprender a dar prazer, aprender a conhecer o corpo julgo serem informações úteis e didádicas. Afinal somos fruto de quê? :)

Unknown disse...

já agora "introdução"*

menina fê disse...

pois vcs têm todo o nosso apoio! que NÃO nos tirem a liberdade de falarmos o que queremos!!! como tentam (de vez enquando) fazer comigo... como se eu precisasse de moderadores no meu blog, para falarem o que posso ou não publicar!

parabéns pela iniciativa!!!

bjs da fê =D

Anónimo disse...

a liberdade...foi um direito que se aduiriu e que deve ser mantido custe o que custar!
quero deixar,aos meus filhos, um pais, um mundo onde se possam expressar sem medo e sem problemas, onde possam falar abertamente de tudo e com todos...

VERTIGO disse...

Interessante e justo!!

Nemogeleia disse...

Pelo menos ainda não é preciso preservativo para se falar de sexo. :)

Shelyak disse...

Muito mas muito interessante.. e o design está de um belo bom gosto!
:)))